Zero-One 20 Review

Kamen Rider Zero-One: Episódio 23 – Estou Apaixonado pela sua Inteligência! | Review

Fala sirizada, mais um Review especial de Kamen Rider Zero-One chegando e agora com o episódio 23: “Estou Apaixonado pela sua Inteligência!“. O que será que nosso herói vai fazer nesse episódio hein? Vamos ao Review!

Depois de tudo que aconteceu no episódio 22 (Veja Acima) Aruto se encontra em uma sinuca de bico, pois suas chaves progressivas foram bloqueadas pelo metal cluster que foi obrigado a usar na luta contra Amatsu Gai, o Kamen Rider Thouser.

Mesmo com esse problema nas mãos a vida continua e mais um cliente entra na sala do presidente pedindo ajuda, agora para achar um noivo ideal. E é claro que existe um HumaGear perfeito para esse trabalho.

Zero-One 23 Review
Izu dando uma explicação detalhada da capacidade do HumaGear Casamenteiro – Reprodução / TOEI

A jovem candidata é analisada pelo HumaGear que encontra seu “match perfeito“. Um encontro é combinado entre os dois, seguindo a tradição japonesa de encontros de casais. Aruto é claro não deixaria de acompanhar sua cliente para descobrir quem seria esse pretendente perfeito encontrado pelo casamenteiro.

Para surpresa de Aruto e Izu o candidato é alguém bastante conhecido da dupla: Amatsu Gai, o presidente da ZAIA Enterprise. Aruto tenta argumentar que aquilo foi um erro de cálculo (Chamado seu produto de defeituoso presidente???), mas a explicação detalhada da personalidade de Gai faz com que Aruto se dê por convencido que esse é o “match perfeito” para sua cliente (Assista o episódio para entender, não vou entregar tudo né? hehe).

Zero-One 23 Review
Esse é um clássico encontro de pretendentes no Japão – Foto: Reprodução/TOEI

Com o encontro cada vez mais esfriando por conta das comparações reveladas pelo casamenteiro Amatsu Gai decide que isso foi um erro se prepara pra ir embora quando um novo inimigo aparece nos jardins da casa. Yua Yaiba parte para o combate contra o novo inimigo, Aruto quer entrar no confronto também, mas é alertado por Izu dos riscos de se transformar no Metal Hopper.

Yua sofre para combater o “magia” nos jardins e Aruto decide que deve entrar para ajudar, mesmo não sendo capaz de controlar o Metal Hopper. O resultado é desastroso e o ‘Magia‘ acaba conseguindo fugir, enquanto aqueles que eram para serem aliados na batalha trocam ataques por conta da falta de controle de Aruto na nova transformação.

Zero-One 23 Review
Será que nosso herói vai conseguir controlar essa nova forma? – Reprodução/TOEI

Aruto é salvo por Fuwa, que entra na batalha como Assault Wolf. Ao final, Aruto tenta argumentar com os dois que não consegue controlar essa forma quando Gai aparece dizendo que seus esforços de controlar essa nova chave é uma piada.

Encontrar uma solução para corrigir o Zero-One Drive não parece fácil e enquanto o HumaGear casamenteiro é reparado da luta anterior Izu novamente chama a atenção de Aruto sobre os riscos de se usar a nova chave progressiva sem ter total controle dela.

Zero-One 23 Review
Izu (Esquerda) e Aruto (Direita) conversando sobre o Metal Hopper – Reprodução: TOEI

Antes de encontrar uma solução para o problema do seu “HenshinAruto e Izu precisam concluir sua missão de encontrar um par perfeito para sua cliente, só que no meio da busca uma reclamação chega contra o HumaGear. Um amigo de infância da jovem reclama da conduta dela que parece estar apaixonada pelo casamenteiro.

Essa visita faz com que o culpado pelo ataque se revele, mesmo que isso aconteça a partir dos dados coletados pelo HumaGear casamenteiro. Match propõe uma forma de confirmar as suspeitas: Um casamento de mentira na frente do amigo de infância da cliente de Aruto. Tudo é preparado para esse momento e até mesmo um HumaGear ator é colocado no papel de padre dentro de uma igreja.

Zero-One 23 Review
Parece que temos nosso culpado… – Reprodução: TOEI

As coisas parecem estar saindo bem melhor que o esperado, mas a jovem está decidida a se casar com o HumaGear de verdade. Match então se vê obrigado a apelar e começa a proferir palavras que não devem ser mencionadas aqui (E nem na série tiveram coragem hehe). Em meio a confusão gerada por aquele episódio o HumaGear acaba sendo infectado pelo satélite “ARCH“, se transformando em um ‘magia’. Aruto mais uma vez pega seu drive para intervir, mas antes que isso aconteça outro ‘magia‘ invade a igreja e ataca o HumaGear infectado.

Com as coisas cada vez piores, e mesmo com os avisos de Izu, Aruto se transforma em Metal Hopper e perde novamente o controle de suas ações. Em meio a toda confusão, como se não fosse o bastante, Amatsu Gai entra para atacar o Metal Hopper. O nosso herói fora de controle mostra todo o poder dessa transformação destruindo os três oponentes com facilidade.

Zero-One 23 Review
O glorioso ataque final do Metal Hopper – Reprodução: TOEI

A derrota dos oponentes mostra quem era o ‘magia‘ que atacou o primeiro encontro da jovem noiva com Amatsu Gai. Mas a batalha ainda não chegou ao fim para o Metal Hopper e Kamen Rider Thouser; os dois continuam a trocar golpes, com a vantagem é claro do descontrolado herói.

Será que Aruto conseguirá recuperar o controle dessa nova forma? Ou esse é o fim dos atos heroicos do Kamen Rider Zero-One? Tudo isso só será respondido nos próximos episódios de Kamen Rider Zero-One.

E se você pergunta onde pode assistir todos esses episódios de Zero-One aqui vai uma dica: Acessa o site da NewZect que lá você encontra não apenas este, mas como vários outros Kamen Riders de temporadas anteriores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *