Zero-One 23 Review

Kamen Rider Zero-One: Episódio 24 – Agora é a nossa vez | Review

Olá pessoas que acompanham o SiriNerd tudo bom? É hora de mais um Review de Kamen Rider Zero-One, com o episódio 24 pegando fogo! Vamos em frente!

O episódio já começa a mil por hora mostrando a luta entre o descontrolado Metal Hopper e o Kamen Rider Thouser de Amatsu Gai, que ainda quer provar ser superior a nova forma de Zero-One. A batalha se intensifica com a vantagem clara para Zero-One controlado pelo satélite “ARC“, em um momento de desespero e usando seu último recurso Thousand usa seu golpe mais poderoso para derrubar o inimigo.

Zero-One 24 Review
Kamen Rider Thouser e seu golpe ‘Ascensão Milenar’ – Reprodução: TOEI

Com a batalha parcialmente resolvida agora Aruto precisa se recuperar dos danos causados pela transformação em Metal Cluster Hopper. Nesse meio tempo ele descobre que o descontrole do HumaGear Match foi causado por vontade própria para cumprir seu propósito de casamenteiro, Match também confessa que apesar de querer fingir o descontrole, a “ARC” é muito mais poderosa do que ele poderia imaginar.

Izu sabe que precisa ajudar seu presidente a recuperar o controle do Zero-One e pede que Aruto confie nos HumaGears que ele tanto deseja proteger. Com uma ideia em curso, ela convoca todos os HumaGears que tiveram contato com Aruto para tentar achar uma maneira de remover o controle da “ARC” da transformação do Metal Hopper.

Zero-One 24 Review
É hora de provar seu valor Izu!!! – Reprodução: TOEI

Em outra frente somos levados de volta a sede da A.I.M.S. onde Horobi está detido para averiguações por parte de Fuwa. Ambos começam a defender seus pontos de vista sobre seguir ordens de outros. Fuwa diz que apesar de trabalhar em uma empresa que recebe muita influência da ZAIA ele sempre seguirá o caminho que acha certo, mas Horobi o questiona se é isso que realmente acontece com ele.

O plano de Izu segue a pleno vapor, com os HumaGears agindo na coleta dos dados do Metal Hopper direto da sede da Metsuboujinrai. Com os dados em mãos e a vontade de todos os que foram ajudados por Aruto, Izu inicia uma contra medida para salvar o seu presidente do descontrole causado pelo Metal Hopper.

Zero-One 24 Review
Reprodução: TOEI

Amatsu Gai descobre a invasão e o roubo dos dados do Metal Hopper e vai atrás do HumaGear Enji Matsuda que confessa ter mentido para o presidente da ZAIA quando disse que estava sob o controle do satélite “ARC“. Gai fica muito irritado por ter acreditado em um HumaGear e o transforma em ‘magia‘ com um RaidRaiser.

Aruto, que ainda está no hospital é alertado sobre Enji ter se transformado em ‘Magia’ e com a orientação do doutor HumaGear que o atendeu é enviado para salvar o amigo. Ao chegar ele se depara com o Thouser praticamente trucidando Enji e mesmo sem sua forma de Kamen Rider tenta impedir que o amigo seja destruído. É nessa hora que Izu aparece com o Zero-One Driver e pede para que Aruto volte a se transformar, mas dessa vez, antes que a batalha do Metal Hopper comece de verdade, ela entrega uma nova arma ao Zero-One capaz de tirar Aruto do controle do satélite ‘ARC‘.

Zero-One 24 Review
Reprodução: TOEI

Com Aruto livre do controle da ‘ARC‘ a batalha pode continuar e Thouser novamente se vê encurralado diante da diferença de poder entre ele e o Metal Cluster Hopper. Numa tentativa de desestabilizar Aruto, Gai joga Enji transformado em ‘magia‘ entre ele o golpe desferido por Zero-One. Para surpresa de todos ali Enji, que foi atingido em cheio pelo ataque, não foi destruído e sim restaurado a sua forma normal.

E mais uma vez Kamen Rider Thouser e Kamen Rider Zero-One voltam a trocar golpes, mas Thouser não é capaz de fazer frente ao novo poder do Metal Cluster Hopper, que ajudado pela força de vontade de todos os HumaGears vence a disputa.

Zero-One 24 Review
Reprodução: TOEI

Crise resolvida e o mundo volta a ter mais um momento de paz. Era isso o que gostaríamos de ver depois de toda a batalha sem fim entre Aruto e Gai, mas dentro da sede da A.I.M.S. para surpresa de Fuwa, Horobi conseguiu escapar do cárcere e agora está livre para ressuscitar os planos da Metsuboujinrai.

O que vem a seguir? Quem libertou Horobi? Isso tudo apenas será respondido nos próximos reviews de Kamen Rider Zero-One.

Quer ver todos os episódios de Kamen Rider Zero-One? Acessa o site da NewZect e veja ele e muitos outros Kamen Riders que eles tem para oferecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *