Kamen Rider Zero-One: Sunagawa e Nakagawa falam para M-ON!

Os atores dos humagears Horobi e Jin, da série Kamen Rider Zero-One , foram entrevistados pela M-ON!. Syuya Sunagawa (Horobi) e Daisuke Nakagawa (Jin) falam sobre seus personagens e seu tempo em Kamen Rider Zero-One. Vejam a entrevista abaixo:

 

M-ON!: O filme é conhecido como o “True Finale” da série. Houve algum momento em que vocês perceberam que esse era o fim?

Nakagawa: Jin desta vez assumiu um papel muito mais brilhante, então não parecia o fim. Ele também é diferente da série de TV e eu me diverti muito interpretando o personagem.

Sunagawa: Talvez tenha sido quando nós cinco (Fuwa Isamu, Yua Yaiba, Jin, Horobi e Gai Amatsu) nos transformamos juntos. Disseram-me “Esta é a transformação final de Jin, então dê o seu melhor!” E eu realmente me esforcei muito. Então me ocorreu que este é de fato o fim.

Nakagawa: Sunagawa chorou quando terminamos (risos).

Sunagawa: Sim, eu chorei (risos). Eu chorei porque pensei que essa seria a última vez que Seiji Takaiwa e eu faríamos o Horobi. Achei que esta seria a última vez que trabalharíamos juntos com a equipe e o diretor Teruaki Sugihara. Então é claro que chorei.

Nakagawa: Não para mim. Tive muitas cenas felizes, então terminei feliz. (risos)

 

M-ON!: Jin se tornou mais confiável como personagem desde a série de TV. Você percebeu alguma coisa sobre o personagem além de retratar seu crescimento?

Nakagawa: O que notei após a série de TV quando Jin foi revivido … Disseram-me para retratá-lo como o líder de um exército revolucionário. No começo eu não conseguia entender bem, mas como atuei nas cenas, fui capaz de trabalhar duro no personagem. Então, o produtor assistente me disse: “Jin não parece ter muita confiança”. Foi quando eu percebi “Entendo. Se eu não adicionar mais autoconfiança, nunca poderei cumprir o papel de seu personagem. ” Foi no episódio 32… ou 33, quando entendi o papel que a série desejava, foi aí que percebi sua confiabilidade e retratei isso na minha atuação.

 

M-ON!: No final da série de TV, Horobi confronta a questão do “coração” e começa a supervisionar o mal do mundo. No filme, o personagem de Horobi é mais gentil, o que você percebeu quando interpretou o personagem dele?

Sunagawa: Há uma cena no final da série de TV em que Horobi aparentemente sorriu. Eu não queria destruir a imagem de Horobi no filme. Quando eu dei um grande sorriso, acabou sendo um sorriso meu e não dele (risos). Foi difícil encontrar a expressão suave certa (risos). Durante a série de TV, quando as rugas entre suas sobrancelhas se fecharam, sua expressão facial parecia não ter mudado. Talvez tenha parecido estranho, mas fiz o possível para capturar uma expressão suave para Horobi. Eu tinha que ser especialmente cuidadoso quando estava conversando com os outros personagens com quem luto.

 

M-ON!: Você sentiu aquele contraste de Horobi quando estava no set?

Nakagawa: Acho que Horobi realmente se tornou mais gentil. Fiquei surpreso quando vi sua expressão e o tipo de presença que ele (Sunagawa) expressa. Ele não parecia fechado como na série de TV. O Horobi composto, visto no filme tem o poder de cogência.

Sunagawa: Obrigado! (risos). O Jin que vemos depois que ele volta à vida é muito maduro, mas o que vemos no filme é muito fofo.

Nakagawa: Sim, também percebi isso.

Sunagawa: Parecia que você estava de volta a quem era no início da série de TV. Eu pensei “ah, ele com certeza está se divertindo” (risos).

 

M-ON!: Um dos destaques do filme é ver uma cena de transformação de cinco pessoas.

Sunagawa: Ficamos muito felizes com isso.

Nakagawa: Sim.

Sunagawa: Teria sido bom se o Aruto também estivesse lá, mas fiquei feliz.

Nakagawa: Sunagawa ficou na frente e no centro. Deve ter sido uma sensação incrível (risos).

Sunagawa: No que diz respeito às transformações simultâneas, eu realmente só me transformei com Jin. Transformar ao lado dos dois membros do AIMS e de Thouser foi uma ideia nova. Eu me lembro de ver Nachi (que retrata Gai) se transformando e eu fiquei tipo, “uau, Gai está se transformando. Estamos todos do mesmo lado agora. ” Especialmente porque ele era um antagonista dos outros personagens.

Nakagawa: Jin, por outro lado, também se transformou com os outros personagens. Ver Horobi na confusão parecia fora de lugar. Especialmente porque ele estava na frente e no centro (risos). Eu pensei comigo mesmo, “uau, Horobi é um herói agora. Ele com certeza mudou. ”

Sunagawa: (risos)

 

M-ON!: Conte-nos alguns destaques sobre Jin e Horobi neste filme.

Nakagawa: Então Jin tem muito mais cenas alegres desta vez. Mesmo durante as cenas de luta, ele se diverte lutando e isso é muito Jin-like para mim.

Sunagawa: Como Horobi se torna uma mão amiga para Aruto e todos.

 

M-ON!: Então, é porque há um vínculo mútuo entre os dois que Jin e Horobi são capazes de se separar e ficar por conta própria. Você pode nos contar sua impressão um do outro quando se conheceram?

Sunagawa: Ele é tão alto! (risos)

Nakagawa: Você está sempre dizendo isso (risos). Quanto a mim, achei que ele era um menino mau. Ele tinha cabelo preto e um colar.

Sunagawa: Não se esqueça dos brincos (risos).

Nakagawa: Não sou o tipo de confrontação, então fiquei preocupado em não concordarmos com as coisas (risos).

 

M-ON!: Suas impressões um do outro mudou?

Sunagawa: Eu achava que ele era um desses tipos legais, mas era o oposto. Ele era o mais amigável … e o mais barulhento (risos).

Nakagawa: Sim (risos)

Sunagawa: Tive a sensação de que você quebraria algo no set, mas não o fez. Ou você fez? (risos)

Nakagawa: Eu quebrei muito o cinto … (risos)

Sunagawa: Eu sabia (risos). Mas não é como se você estivesse se divertindo tanto que quebrou tudo certo? (risos)

Nakagawa: Sim. Quebrou quando me inclinei para frente. (risos)

Sunagawa: Portanto, minha impressão sobre ele não mudou. Ele está mais aberto do que no início.

Nakagawa: Minha impressão de Sunagawa mudou. Ele é realmente super super legal (risos).

Sunagawa: Você realmente achou isso bem de mim? (risos) Você geralmente só me elogia nesses tipos de lugares.

Nakagawa: Você é alguém com um coração muito bom. Seu estilo de vida, por outro lado, é muito descuidado (risos).

Sunagawa: (risos)

Nakagawa: Ele é realmente mais gentil do que qualquer pessoa e é o mais humano com o passar dos dias. E eu percebo que ele é alguém que todos amam. Eu achei ele assustador no começo, mas descobri que ele era super legal (risos).

Sunagawa: (risos) Você não precisa dizer isso duas vezes.

Nakagawa: É mentira! Tudo mentira!

 

M-ON!: Olhando para o ano passado, qual vocês acham que é o vínculo mais forte entre Jin e Horobi?

Sunagawa: Na verdade, isso é algo que pode ser sentido neste filme. Jin e Horobi agem de maneira diferente, mas o relacionamento entre eles é forte, por isso eles são capazes de fazer as coisas por conta própria.

Nakagawa: Houve uma cena no episódio 43 em que Jin foi destruído e Horobi começou a chorar. Não tínhamos certeza se nosso desempenho iria bem, mas fomos capazes de nos expressar melhor do que esperávamos. E depois que terminamos de filmar naquele dia, trocamos um aperto de mão silencioso. Então, quando nossos laços ficaram mais fortes, o mesmo aconteceu com Jin e Horobi, o que se reflete em nosso desempenho.

 

M-ON!: Em relação às suas performances, vocês dois tiveram que trocar notas?

Sunagawa: Não muito.

Nakagawa: Sim, não realmente.

Sunagawa: Nakagawa entende Jin ao máximo, então confiei nele.

Nakagawa: Eu também. O rosto de Sunagawa é bem direto, então posso sentir a quantidade de informação que sai dele.

Sunagawa: (risos) “informação”.

Nakagawa: Fiquei muito grato por isso. Mesmo que não falássemos sobre nada com antecedência, ele foi capaz de mostrar expressões naturais quando nos encontramos cara a cara.

Sunagawa: Nós planejamos algumas coisas uma ou duas vezes. O diretor Tasaki nos disse para conversarmos. Foi no episódio 42, quando Horobi saiu tremendo depois de ter destruído Izu. E Jin estava tentando segurá-lo.

Nakagawa: Disseram-me que tudo o que eu fizesse para tentar restringir, você não poderia ser impedido. Disseram-me que devo agir como se estivesse realmente tentando impedi-lo. E Sunagawa e eu conversamos sobre como seria. De acordo com o roteiro, eu chamo o nome de Horobi, e ele se vira com uma expressão no rosto como se estivesse indo para algum lugar longe.

Sunagawa: Essa cena foi emocionante. Tinha muito significado (risos).

Nakagawa: Foi uma cena que exigiu muita emoção além de nos empurrarmos ao nosso limite. Foi realmente emocionante.

 

M-ON!: Houve algum momento em que vocês dois sentiram que o outro estava sofrendo?

Nakagawa: A cena final que o diretor Tasaki dirigiu, o foco estava em Horobi. E eu senti isso naquele episódio.

Sunagawa: Foi quando Horobi finalmente começou a desenvolver sentimentos. O trabalho foi intenso.

Nakagawa: O diretor Tasaki o ajudou a entrar nisso, e Sunagawa respondeu com sua atuação.

 

M-ON!: Vocês dois já sentiram que é por serem seus personagens que podiam se entender?

Nakagawa: A resistência de Sunagawa é forte. Eu não consigo imaginar ter um papel onde eu não expresse nada até o episódio 43.

Sunagawa: Entendo (risos).

Nakagawa: É porque eu interpretei Jin que meu personagem teve mais expressão. Para Horobi, acho que ele não conseguiu nenhum grau de alcance até os episódios finais.

Sunagawa: Obrigado! Quando se trata de emoção humana, acredito que Nakagawa tem muito alcance, então ele e Jin são muito parecidos. Ao contrário de Horobi, Jin tem muitas emoções e o próprio Nakagawa é muito fofo. Porque Nakagawa tem um alcance tão amplo que ele foi capaz de expandir o caráter de Jin. Você fez um personagem tão fofo … espere quantos anos você tem de novo?

Nakagawa: 22.

Sunagawa: Deve ser horrível para um homem de 22 anos interpretando um personagem fofo (risos).

Nakagawa: Talvez (risos).

Sunagawa: Normalmente isso não é fofo (risos). Mas o papel era adequado para ele. Tenho muito respeito pelo seu alcance. Ser bonitinho no começo, depois amadurecer e depois ficar quieto … Não posso fazer isso.

Nakagawa: O mesmo (risos). Os diretores de elenco são incríveis (risos).

 

M-ON!: Em que vocês cresceram mais no ano passado?

Sunagawa: Agora consigo acordar cedo (risos).

Nakagawa: O quê? É assim que você cresceu? (risos)

Sunagawa: Estou mais confiável agora (risos).

Nakagawa: Sim, acho legal (risos)

Sunagawa: Nunca fui uma pessoa matinal, mas me tornei melhor em me levantar. Além disso, há muito mais pessoas que apoiam Kamen Rider Zero-One. Claro, já tivemos apoiadores antes, mas, você vê, eu sou uma pessoa pessimista, e ver que ganhamos mais apoiadores me ajudou. Minha tensão mental foi embora.

Nakagawa: Quanto a mim, quando se trata de atuação, eu ainda era um iniciante. Eu não conseguia sentir um personagem fictício. Mas quando eu vi que tínhamos tanto apoio dos fãs que amam Jin, foi quando eu realmente senti que ele tinha ganhado vida.

 

M-ON! Agora vamos jogar o jogo “Qual personagem de Zero-One é mais provável de ser? Vamos começar com o “bebê chorão”.

Sunagawa e Daisuke: (risos)

Nakagawa: Boa pergunta … (risos)

Sunagawa: Quando se trata de quem chora mais, é Nakagawa. Ele chorou dentro da história e também quando encerramos as filmagens.

Nakagawa: Sim, sou eu. Eu choro sobre coisas da vida real, mas quando eu assisto um filme comovente eu choro também.

 

M-ON!: Qual é o mais livre?

Sunagawa: Sim, é Nakagawa de novo (risos).

Nakagawa: Não é Ryutaro Okada (retrata Fuwa)?

Sunagawa: Ele é um tipo diferente de graça (risos)

Nakagawa: Ele é o tipo que mais é ele mesmo (risos)

Sunagawa: Ele tem muita convicção, então parece o mais livre. Em vez de livre, ele parece mais obstinado.

Nakagawa: Então, o mais livre seria …

Sunagawa: Como eu disse, é você (risos). Talvez Tsurushima (Izu) também. Ela é sempre do tipo que faz sua própria agenda e é sempre tão animada.

 

M-ON!: Quem é o mais sério?

Sunagawa: Hmm, seria Igeta Hiroe (retrata Yua).

Nakagawa: Sim, seria Igeta.

Sunagawa: Você só quer sorrir quando ela ri um pouco. Eu me senti tão feliz só de vê-la se divertir.

Nakagawa: Mesmo nos aniversários das pessoas, ela prepara tudo para todos com antecedência.

 

M-ON!: Quem definitivamente não é uma pessoa matutina?

Nakagawa: Okada (Fuwa).

Sunagawa: Sim, é ele (risos).

Nakagawa: Sim, é Okada, mas não posso dizer por quê (risos).

Sunagawa: Concordo (risos).

 

M-ON!: Quem está propenso a se sentir sozinho?

Sunagawa: Acho que sou eu.

Nakagawa: Também acho. Aqueles que são pessoas tendem a se sentir solitários quando não estão com eles.

Sunagawa: Mas eu só gosto dos membros de Zero-One! (risos)

Nakagawa: Isso não é verdade! (risos)

 

M-ON!: O que te faz sentir solitário?

Sunagawa: Quando estávamos perto do final das filmagens ou quando estou sozinho no set. Mesmo no episódio 8 eu estava tipo “Eu não quero que acabe ainda!”

Nakagawa: Você está sempre dizendo isso (risos)

Sunagawa: Sempre que imagino o fim, penso comigo mesmo: “Não quero que todos saiam ainda …” Nós nos encontramos várias vezes após o episódio final, então não me senti tão solitário ainda, mas sinto como se eu me sentisse solitário alguns meses após o fim do filme. Todos seguirão caminhos separados, estarão em shows diferentes … oh cara, eu me sinto solitário agora (risos).

Nakagawa: Você realmente é aquele que tende a se sentir sozinho (risos).

Vejam Também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *