Kane Kosugi comenta sobre a volta de Ultraman Powered

Kane Kosugi, o dublador inglês do Ultraman Powered, deu uma entrevista exclusiva no canal oficial do Ultraman no YouTube, na qual falou sobre a reprise de seu papel em Ultra Galaxy Fight – The Absolute Conspiracy.

 

“Eu me sinto realmente sortudo por revisitar o Ultraman Powered após 27 anos”, disse Kosugi.

 

Ultraman Powered foi o herói de Ultraman: The Ultimate Hero (lançado como Ultraman Powered no Japão), o primeiro show da série Ultra a ser produzido nos Estados Unidos. Uma co-produção da Major Havoc Entertainment e da Tsuburaya Productions em 1993, o show nunca foi transmitido na América.

O Ultraman Powered de Kosugi aparecerá em Ultra Galaxy Fight – The Absolute Conspiracy, a primeira parcela da série Ultra a ser lançada simultaneamente em todo o mundo. O primeiro episódio já está disponível no canal oficial do Ultraman no YouTube. Cada um dos 10 episódios da série terá versões dubladas em japonês e inglês disponíveis no lançamento.

 

“Espero que vocês gostem de assistir isso tanto quanto pude trabalhar nisso”, disse Kosugi.

 

Além disso, para comemorar seu retorno, a conta do Ultraman Global no Twitter está hospedando um concurso para um fã sortudo ganhar o autógrafo de Kosugi. Para participar, os fãs devem seguir a conta do Ultraman Global no Twitter (@TsuburayaGlobal) e retuitar o anúncio do concurso.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *