Kard tem turnê adiada. Confira as novas datas!

O grupo de k-pop, KARD teve sua turnê adiada no Brasil devido à pandemia da Covid-19. Antes os shows estavam programados para julho de 2021, porém com o adiamento, ocorrerão em julho de 2022.

Confira as novas datas:

  • 20 de julho de 2022  – Sessão de autógrafos no Teatro Dercy Gonçalves (Rio de Janeiro – RJ);
  • 21 de julho de 2022 – Sessão de autógrafos no Teatro UNIP Brasília (Brasília – DF);
  • 22 de julho de 2022 – Show no Tropical Butantã (São Paulo – SP);
  • 24 de julho de 2022 – Show na Ópera de Arame (Curitiba – PR);

Essa será a quarta turnê do KARD pelo Brasil. E por conta da mudança de data, o integrante J.Seph poderá participar da turnê, já que terá finalizado o seu serviço militar obrigatório.

A venda de ingressos para a turnê continuam disponíveis exclusivamente pela internet, na Sympla. Os ingressos já adquiridos para os shows permanecem válidos para as novas datas, sem necessidade de troca em nenhuma das cidades. Caso o participante que tenha adquirido ingressos para os eventos não possa comparecer à nova data, ele deverá entrar em contato com a empresa organizadora do evento.

Para os shows de São Paulo e Curitiba, estão disponível o benefício do ingresso solidário (Promo+1kg) para aqueles que fizerem a doação de 1kg de ração para cães ou gatos, a ser entregue no dia do evento.

Além dos ingressos para o show, em São Paulo e Curitiba, estão disponíveis ingressos para os eventos de interação conhecidos como “Hi-touch”, um toque de mão com os artistas.

Veja também:

Para os shows e para as sessões de autógrafos de Brasília e Rio de Janeiro, estão disponíveis também ingressos de “Foto em Grupo”, que dá o benefício de fotos com o KARD, com 10 fãs em cada foto. Os ingressos que dão direito a participação em eventos de interação com o artista deverão ser adquiridos com um ingresso de qualquer setor para o show ou sessão de autógrafos. Em todas as cidades, os participantes dos eventos podem também adquirir os CD’s mais recentes do KARD, “Red Moon” e “Way With Words”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *