John Wick: Keanu Reeves revela por quanto tempo pretende interpretar personagem

Após três filmes de bastante sucesso, Reeves está de volta à pele do mais letal assassino, para uma quarta aventura. Mas por quanto tempo ele crê poder interpretar o personagem?

Em entrevista à ”OK Magazine“, Reeves foi perguntado por quanto tempo ele acredita que pode interpretar o intrépido John Wick.  Reeves respondeu brevemente, mas com grande intensidade como só ele pode fazer: 

 

“Até onde minhas pernas podem me levar. Até onde o público quer ir.”

O diretor Chad Stahelski obviamente disse que tem muito mais histórias para contar, mesmo após a quarta edição.

Isso é particularmente surpreendente, considerando o fato de que o primeiro filme foi pensado para ser “único”. Mas, que bom que o reconhecimento de crítica e público manteve nosso amado personagem por uma série de sequências. 

Keanu ama o que faz e entende que todo o seu sucesso se deve aos fãs que o amam e o apoiam continuamente em seu trabalho.

Muitos fãs ainda cogitam vê-lo dentro do Universo Cinematográfico Marvel, como qualquer personagem diga-se de passagem, mas por enquanto seu futuro próximo é com John Wick, juntamente com o próximo filme de Matrix, que parece estar cheio de novidades interessantes.

Vejam também:

John Wick (Keanu Reeves) é uma franquia de ação neo-noir criada pelo roteirista Derek Kolstad que segue um assassino aposentado, de mesmo nome, em busca de vingança, pela morte de seu cachorro, dado a ele por sua esposa recentemente falecida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *