Kevin Feige está de mudança?

Começaremos esse editorial com as palavras do poeta e cantor Pablo:

Estou indo embora, a mala já esta lá fora
Vou te deixar, (vou te deixar) vou te deixar
Por favor não implora, porque homem não chora
E não pede perdão, e não pede perdão

O atual mandatário do Marvel Studios, Kevin Feige é uma unanimidade dentro e fora da Disney, mas, eis que surge um novo desafio, a LucasFilm da própria Casa do Mickey Mouse.

Rumores apontam que esta mudança deve ocorrer em breve. O executivo da Disney Alan Horn afirmou ao HollywoodReporter que o produtor executivo do MCU estará diretamente envolvido com a produção da nova trilogia Star Wars que se passará num outro momento do Cânone original. E Feige já teria requisitado um ator específico para quando o projeto sair do papel.

Ainda, de acordo com Horn, a presidente da LucasfilmKathleen Kennedy, quer “encontrar novas histórias dentro do universo criado por George Lucas ao fim da saga Skywalker, que se encerra em 2019 com Star Wars: A Ascensão Skywalker, e nada mais natural para esse processo do que trabalhar com Feige que, além de fã, já tem experiência em criar narrativas com conceitos preestabelecidos”.

Sabemos que a atual trilogia Star Wars sofre um certo desgaste com parte dos fãs, e os números, apesar de atrativos, fugiram das expectativas da própria Disney, não atingindo as metas da corporação – lembrem que já cogitaram darem um tempo em filmes da franquia [Saiba Mais] – e do outro lado está o cara que pôs os filmes da Marvel no mapa da grana, Vingadores: Ultimato que o diga [Saiba Mais] e deixar agora no auge, por uma outra saga nerd importante, seria bastante razoável.

Caso isso se concretize, quem assumiria o Marvel Studios??? As apostas recaem em cineastas, produtores que ajudaram a marca nestes últimos 10 anos, como: Os irmãos (Anthony e Joe) Russo, Jon Favreau, Louis D’Esposito e correndo por fora, James Gunn. Verdade mesmo é que teremos que esperar por mais cenas desta novela mexicana.

  • Rumores contam os reais motivos de Leia não ter se tornado uma Jedi – Saiba Mais.
  • Veja o trailer completo de Star Wars: A Ascensão Skywalker Saiba Mais.

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de dezembro.

Fonte: HollywoodReporter

 O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter!!!

E continue acessando o nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *