Kikai Sentai Zenkaiger: Anuncio de elenco apresentado por Kakureza

O anúncio do elenco e da música tema da nova série Super Sentai, Kikai Sentai Zenkaiger será anunciado por Kakureza, um comediante japonês que também adora a franquia, e Yuuko Ohki.

Kakureza – Reprodução

O anúncio será transmitido gratuitamente no Toei Tokusatsu YouTube Official, Toei Toksuatsu Fanclub e Telasa em 15 de janeiro de 2021 ao meio-dia (horário do Japão). No momento, não há confirmação se o anúncio estará disponível para visualização em regiões fora do Japão.

A 45ª série Super Sentai intitulada Kikai Sentai Zenkaiger estréia em 7 de março de 2021. A lista para esta série inclui um herói humano e quatro robôs. Uma nova abordagem ao time de sempre.

 

Sinopse

Nesta história, nossos heróis usarão força total e aceleração (o bordão da série: 全力 全開) para parar os inimigos que estão tentando destruir os universos paralelos. Um herói conhecido como Zenkaiser, com um coração de justiça, enfrentará uma massa gigantesca e absurda do mal que conseguiu invadir seu mundo natal. Lutando ao lado dele estão quatro formas de vida robóticas.

 

Kikai Sentai Zenkaiger – Toei – Tv Asahi – Reprodução

O visual dos cinco heróis tem como tema os antigos   heróis Super Sentai. O design de Zenkaiser é baseado no Akaranger de Himitsu Sentai Gorenger; Zenkaijyuran é baseado no Daizyujin de Kyoryu Sentai Zyuranger; Zenkaigaon é baseado em Gao King de Hyakujuu Sentai Gaoranger; Zenkaimazin é baseado em Magi King de Mahou Sentai Magiranger; E por último, Zenkaiburun é baseado no Daibouken de GoGo Sentai Boukenger.

Antes da estreia da série de TV, haverá um recurso de vários filmes em 20 de fevereiro de 2021:  Kikai Sentai Zenkaiger: o Filme, Mashin Sentai Kiramager: O Filme e Kishiryu Sentai Ryusoulger: O Filme.

 

Elenco de Produção

Diretor: Shojiro Nakazawa

Diretor de ação: Hirofumi Fukuzawa

Diretor de efeitos: Hiroshi Butsuda

Trabalho original: Saburo Yatsude

Produtores: Chihiro Inoue, Shinichiro Shirakura, Naomi Takebe, Koichi Yada, Akihiro Fukada

Escritor: Junko Komura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *