Kimi ni Todoke | Dica Anime da Semana

É um anime shoujo produzida pela Production I.G, dirigido por Hiro Kaburaki. Kimi ni todoke é uma adaptação do mangá homônimo e em 2010, tornara-se um live action, onde estrelou Mikako Tabe e Haruma Miura.

Sawako Kuronuma é uma garota bem tímida e impopular, apelidada de Sadako, uma personagem de um filme de terror. Por conta de sua aparência e sempre incompreendida pelos seus colegas e há muitos boatos na escola dizendo que ela é capaz de ver fantasmas e amaldiçoar as pessoas. Mesmo parecendo ser assustadora, na verdade, ela é bem gentil e só queria fazer amizades.

Shota Kazehaya é totalmente o contrário de Sawako, ele é bem popular e extrovertido, ao ponto de todas as garotas gostarem dele. Ao começar a conversar com Sawako e conhecê-la realmente, ele se apaixona por ela e chega a se confessar, porém tudo acaba sendo mal interpretado.

Essa aproximação com Kazehaya faz com que Sawako faça novas amizades e tudo muda em sua vida. A chegada de uma paixão e sua enorme timidez se entrelaçam, criando obstáculos a serem superados.

Kimi ni todoke é um anime bem divertido e interessante, cheio de descobertas e aprendizagens. Com bastante pureza, sutileza e comédia. Mesmo o desenrolar da história sendo bem lento, os personagens conseguem cativar ao ponto de você se apaixonar e não conseguir parar de assistir.

Separamos especialmente para você o trailer desse incrível anime, repare aí:

Essa é a nossa Dica: Anime da Semana…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…                                       

Por Letícia Soares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *