KLB: Vamos relembrar! | TBT Musical

Kiko, Leandro e Bruno formam a banda Brasileira de Pop, chamada KLB. Os 3 integrantes são irmãos e começaram o grupo em 2000 o Kiko na guitarra, violão, teclado e voz. Leandro na bateria, percussão, violão e voz e Bruno no baixo, violão e voz também. O trio conquistou milhares de fãs pelo Brasil, com suas músicas românticas que tocam o coração.

KLB – Reprodução

A música sempre esteve presente na vida dos irmãos que desde pequenos já mostravam grande interesse em instrumentos musicais. Em 1991 decidiram montar uma banda, na época o caçula Bruno tinha apenas 7 anos. Os primeiros nomes para a banda foram “The Fenders” e depois “Neon” que tinha a cantora Wanessa Camargo como vocalista. O primeiro álbum lançado da banda intitulado “KLB” foi estreado em maio do ano 2000 ganhando o disco de diamante e disco de platina triplo por ter vendido mais de 1 milhão e meio de cópias. Em pouco tempo eles se tornaram fenômenos dos anos 2000 e conquistaram o cenário musical brasileiro.

KLB – Reprodução

Participaram do projeto Popstar e gravaram a música tema do programa que descobriu o grupo Rouge. Ao todo eles lançaram 9 álbuns de estúdio, sendo o último lançado em 2015 chamado”Um Novo Tempo” que além de marcar o retorno dos irmãos também conta com uma grande novidade, KLB 3D, esse atrativo, a modernidade, eles foram os primeiros artistas a trabalharem com essa tecnologia. No próprio CD continha 2 clipes ” A Dor Desse Amor” e “Quando o Amanhã Chegar” que são disponibilizados em 3D.

Algumas de suas músicas mais famosas são “Ela Não Está Aqui”, “A Dor Desse Amor”, “Por que Tem Que Ser Assim”, outras ainda foram trilha sonora de novela como Sensação em Chocolate com Pimenta, Estou Morrendo aos Poucos em Poder Paralelo. Fizeram participação especial no filme Xuxa Popstar.

O que você achou de nosso TBT Musical da Semana??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

Curta a nossa página no Facebook!!!
Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!
E continue acessando o nosso Site.

2 Replies to “KLB: Vamos relembrar! | TBT Musical”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *