Koichi Sakamoto comenta sobre as lutas no Ultraman: Absolute Conspiracy

O famoso diretor de ação Koichi Sakamoto fala sobre como as qualidades do Ultraman estão sendo atualizadas até os tempos modernos.

A série Ultraman tem uma longa história, começando com sua primeira criação há cinquenta e cinco anos. Em todos esses anos, havia muitas coisas que os fãs queriam ver retratadas e tantas coisas que ainda não foram filmadas. Se pudéssemos criar essas filmagens, poderíamos adicionar outra página à história do Ultraman. Acho que muitos ficariam encantados em ver isso. É por isso que não criei apenas um ponto focal, mas três histórias diferentes.

No novo Ultraman: Absolute Conspiracy, muitos heróis da longa linha da história do Ultraman farão uma aparição. A história irá explorar o relacionamento passado dos heróis Ultra, bem como tentar novos estilos de cenas de ação.

O capítulo 01 apresenta Ultraman Powered e Ultraman Great, Ultras que foram criados no exterior. O primeiro filme foi rodado na América e o último na Austrália. Durante as filmagens de ambos os programas, os suit-actors foram interpretados por dublês de suas respectivas locações no exterior, então eles têm uma aura diferente dos atores de traje japoneses. A ação e os movimentos das cenas daquela época não se traduziriam bem nos tempos modernos, então teve que ser atualizado.

Koichi Sakamoto – Reprodução

O Capítulo 02 apresenta o primeiro Ultraman, bem como os seis Ultra Brothers. Sakamoto mudou a produção da luta corpo-a-corpo, assim como o Ultra Beam que foi apresentado nas produções anteriores.

Todas as cenas de luta até agora caíram em um padrão de luta do Ultraman e, em seguida, finalizando seus oponentes com seu Ultra Beam. Este filme mostra luta corpo a corpo ENQUANTO dispara Ultra Beams em seus oponentes. Eu cresci com os Ultra Brothers e só de vê-los assumir suas posições me fez gritar “isso é tão legal! ”

Ultra Galaxy Fight: The Absolute Conspiracy está agora sendo transmitido no YouTube no canal da Tsuburaya.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *