Kunjee Studio: Desenvolvedora pernambucana de games traz novidades sobre seus jogos

A Kunjee Studio é uma desenvolvedora pernambucana, mas com um pé em Londres e outro nos EUA, já que um de seus sócios mora em Londres e a publisher de um dos jogos deles é estado unidense.
Atualmente a desenvolvedora está trabalhando em dois jogos, que já falamos por aqui anteriormente (Veja aqui) e que devem ser lançados em breve:
1 – Roniu´s Tale

Roniu´s Tale é um jogo tipo puzzle (quebra-cabeça), que está sendo desenvolvido para o NES e tem previsão de lançamento em agosto para o Evercade, console portátil que funciona com cartuchos oficiais e legalizados pelas desenvolvedoras, pela publisher Megacat Studios.

Ronius Tales/MegaCats/Kunjee Studios – Divulgação

Para auxiliar em seu lançamento será aberta uma campanha de financiamento coletivo kickstarter.

2 – Go Mikura Go!

O Go Mikura Go! é um jogo de ação, com um apelo mais family friendly e com foco no Nintendo Switch e Apple Arcade. O game teve seu desenvolvimento pausado por problemas relacionados a tecnologia que a desenvolvedora está usando, mas muito em breve seu desenvolvimento irá continuar.
O jogo já conta com a mecânica praticamente finalizada do personagem jogável, o primeiro mundo do jogo definido e o primeiro boss finalizado.
Daqui pra frente é polir o que foi feito, ajustar algumas coisas e continuar com a produção.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *