Liga da Justiça: Fãs fazem campanha em prol de sequencia

A Liga da Justiça de Zack Snyder é um verdadeiro sucesso de crítica e público. O diretor soube entregar aos fãs o que de fato prometeu. A hype foi condizente com o tempo de espera. Todavia, a Warner Bros., através de seu mandatário, afirmou que o chamado “Snyderverso” não terá continuidade [via We got this Covered].

De pronto, a rede foi tomada por fãs que passaram a subir a tag: #RestoreTheSnyderVerse. Que traduzido significa: Restaurem o SnyderVerso. Será que esta “campanha” alcançará o coração dos acionistas da WarnerMedia, como foi para a versão da Liga da Justiça de Zack Snyder? Se liga em alguns pedidos:

Sinopse: “Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.”

Veja também:

Com aproximadamente 4h de duração, o filme Liga da Justiça de Zack Snyder está disponível nas múltiplas plataformas digitais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *