Liga da Justiça: Produtor confirma alterações significativas no longa | Notícias

As informações são do Heroic Hollywood

Não é segredo que a Liga da Justiça passou por uma produção tumultuada. Após o afastamento do diretor Zack Snyder devido a problemas pessoais, e a inclusão Joss Whedon no trabalho, pelo interesse Warner Bros. e da DC Films, o longa foi alterado de maneira bem diferente a versão do diretor, o que proporcionou uma verdadeira colcha de retalhos mal elaborados.

Recentemente, o produtor e artista que criou o storyboard da Liga da Justiça, Jay Oliva confirmou toda essa alteração já costumeiramente falada. Ele contou que Snyder originalmente tinha em mente para o primeiro ato. Quando Oliva verificou o produto final, foi pego de surpresa por algumas das adições e subtrações posteriores as refilmagens. Você pode ler um trecho dos comentários de Oliva abaixo, repare aí:

Eu fiz desde o momento em que eles chegaram ao reator nuclear até o final da luta… Há algumas coisas que, quando assisti ao filme, fiquei tipo: “Bem, o que aconteceu com isso?”porque eu estava realmente ansioso para ver, ver o Superman desequilibrado, porque eu fiz algumas coisas malucas”.

Oliva também discute o fato de que grande parte da história de origem do Cyborg na Liga da Justiça foi significativamente reduzida. Ele também foi pego de surpresa pela adição da família russa.

Sinopse: Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato abnegado do Super-Homem, Bruce Wayne pede a ajuda de sua recém-encontrada aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Wonder Woman trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de metahumanos para enfrentar essa ameaça recém-desperta. Mas, apesar da formação dessa inédita liga de heróis – Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Cyborg e The Flash – pode já ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas

Liga da Justiça foi dirigido por Zack Snyder, e contou com um marivilhoso elenco: Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen, JK Simmons e Ciarán Hinds.

O filme está disponível em Blu-Ray, DVD e Digital HD.

O que vocês acharam dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Amauri Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *