Liga da Justiça Sombria: Del Toro terminou o roteiro | Notícias

As informações são do Heroic Hollywood

O envolvimento do diretor Guillermo del Toro com o suposto filme da Liga da Justiça Sombria não surgiu hoje, ele já esteve no projeto que fora deixada de lado pela Warner Bros. ainda em 2012.

O diretor foi ao twitter para listar todos os roteiros que ele escreveu, mas que permanecem no “limbo”, incluindo roteiros como: A Bela e a Fera e Liga da Justiça Sombria, repare aí:

Após a saída de del Toro, o nome da vez foi Doug Liman (No limite do Amanhã)  que se juntou ao projeto em 2016, citando conflitos relacionados ao cronograma, o diretor abandonou o projeto.

Del Toro indica filmes de super heróis pra se assistirSaiba Mais.

O estúdio teria voltado a trabalhar no roteiro de Liga da Justiça Sombria no ano passado, depois que os executivos ficaram desapontados com os argumentos dos potenciais diretores, incluindo Andy Muschietti, diretor da adaptação IT: A Coisa (2017), de Stephen King.

As atuais informações que temos é que a Liga da Justiça Sombria está sob as mãos de Scott Rudin, com rascunho de Michael Gilio. O projeto já foi descrito como uma peça menor e mais intimista do que de outros filmes de super-heróis e que irá desempenhar um papel importante no DCU. O enredo é esperado para se concentrar nos membros da equipe dos quadrinhos, incluindo John Constantine, Monstro do Pântano, Fantasma, Zatanna e Etrigan, o Demônio.

Aves de Rapina será produzido já em 2019Saiba Mais.

Liga da Justiça Sombria é um dos muitos projetos atualmente sendo desenvolvidos pela Warner Bros. e pela DC Films, incluindo o filme solo The Flash, A Tropa dos Lanternas Verdes, Aves de Rapina, Adão Negro, Cyborg , Supergirl, Novos Deuses, Asa Noturno, o Exterminador, The Batman e o filme solo do Coringa.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Amauri Alves

One Reply to “Liga da Justiça Sombria: Del Toro terminou o roteiro | Notícias”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *