Livro & HQ’s: Onde estava o Quarteto Fantástico esse tempo todo? | Notícias

As informações são do Heroic Hollywood…

Com a aquisição da Fox pela Disney e consecutivamente sob os trabalhos do Marvel Studios, alguns personagens, como o Quarteto Fantástico voltaram para “casa”. Antes dessa compra, rolava uma disputa, nada sadia, entre os estúdios.

Um exemplo claro disso, é que a Marvel Comics deixou de criar novas histórias sobre esses heróis que se encontravam noutros estúdios, como Quarteto Fantástico. Com a volta já selada, temos a primeira equipe da Marvel, o Quarteto Fantástico sob os holofotes novamente da Marvel Comics. Para justificar, o pensamento comum dos fãs, críticos e o nosso.

Ben Grimm/o Coisa e Johnny Storm/Tocha Humana permanecerem na Terra, a jornada de Sue e Reed teve uma virada mais cósmica. Depois de se perder no espaço, a dupla finalmente retornou à Terra.

Nos quadrinhos, Reed queria levar ele e sua família para o multiverso para abraçar a ideia de descoberta e exploração científica, ao invés de se tornar apenas mais um time de super-heróis como os Vingadores. Pode ser esse o ponto importante para os personagens, especialmente quando se trata das adaptações do filme.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Amauri Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *