Livros & HQ’s: Hulkbuster atualizado? | Notícias

As informações são do Comic Book

O Homem de Ferro tem um traje para tudo, e isso inclui lutar contra o Hulk, mas até esses equipamentos ultra-tecnológicos precisam de um upgrade de vez em quando.

Nos quadrinhos, sabe-se que Tony Stark/Homem de Ferro desenvolveu a armadura de Hulkbuster para lidar com a outra metade de Bruce Banner quando ele sai do controle. Num confronto recente com o Hulk, Tony Stark lançou uma nova versão da armadura Hulkbuster, mas acabou tendo uma vida útil curta.

 A série de quadrinhos Immortal Hulk trata de um conflito intenso entre a entidade maléfica e incorpórea com o rosto de Brian Banner, pai abusivo de Bruce e o Monstro esmeralda. Por conseguinte, esses atos de extrema violência atraíram a atenção dos mais poderosos heróis da Terra, os Vingadores que chegaram ao final de The Immortal Hulk # 6 para lidar com o problema e Homem de Ferro está usando uma nova versão da armadura de Hulkbuster, repare aí:

Joe Bennet, Ruy Rose, Paul Mounts, Al Ewing e Marvel Entertainment

O Hulk faz um trabalho curto com a nova armadura de Hulkbuster, rasgando-a enquanto Stark ainda a usa. Thor testa seu poder contra o Hulk também, mas ele rapidamente percebe que há algo diferente sobre o monstro Verde.

Ele … ele é mais forte do que ele”, diz Thor ao Capitão América em The Immortal Hulk # 7. “Muito bem. Ele … ele vê as almas nuas dos homens … cheira as mentiras em nossos corações, escondido até mesmo de nós mesmos … Você vive no mundo mortal, Steve Rogers … da ciência e da lei, do que você pode perceber …… Mas eu vivo em um mundo de lenda e símbolo. O mundo dos deuses. Estou sugerindo, Capitão … que em sua raiva, sua dor, na sombra de seu armagedom … seu mundo pode ter produzido algo muito próximo a um deus. Ou um diabo, talvez”.

No final, o Homem de Ferro lança um ataque a laser orbital que derruba o Hulk. O que se acredita ser a morte dele, mas ele começa a se regenerar.

O que vocês acharam dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Amauri Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *