Livros & HQ’s: Justiça Jovem retorna ao catálogo da DC Comics | Notícias

As informações são do Comic Book

Justiça Jovem – equipe composta por Tim Drake, Conner Kent e Bart Allen – está retornando à DC Comics, sob as mãos talentosas de Brian Michael Bendis. A linha de quadrinhos contará com a arte do Patrick Gleason (Super – Homem).

O projeto foi anunciado (juntamente com a linha Wonder Comics) no painel Meet the Publishers da DC Comics na primeira noite da New York Comic Con.

Além de Tim, Bart e Conner, a série contará com a inserção de novos heróis, incluindo Jennie Hex (descendente de Jonah Hex, que possui uma herança, um baú cheio de “coisas antigas do West), Jovem Lanterna (que hackeou a bateria para fazer coisas que ele “realmente não deveria”, explicou Bendis), e um misterioso novo personagem chamado Naomi.

Conner Kent (que apareceu pela primeira vez em As Aventuras de Superman # 500 como um dos quatro substitutos para Superman depois que o Homem de Aço morreu nas mãos de Doomsday/Apocalipse) e Bart Allen (que foi apresentado como “Impulso”, neto de Barry Allen do futuro) que tem estado ausente e mal reconhecido no Universo DC desde os eventos de Flashpoint em 2011 e o subsequente DC reboot “The New 52”.

Justiça Jovem # 1 de Brian Michael Bendis e Patrick Gleason estará disponíveis nas lojas e online em Janeiro de 2019 nos EUA, e infelizmente, não há data para o seu lançamento aqui no Brasil.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site

Por Amauri Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *