Love Alarm | Resenha

Love Alarm é um recente Dorama (Drama-Novel), que possui o selo original Netflix, lançado no dia 22 de agosto, possuindo apenas 8 episódios que variam de 42 a 56 minutos.

O Dorama gira em torno de uma tecnologia inovadora, um aplicativo de celular que permite que os usuários saibam quem os ama em um raio de 10 metros.

Love Alarm/Netflix – Reprodução

Estrelando Kim So-Hyun, como Kim JoJo, uma adolescente que teve uma infância e adolescência difícil, onde trabalha duro para poder pagar por seus estudos e ajudar sua vó doente.

Tudo muda quando JoJo conhece SunOh, interpretado por Song Kang, um típico garoto popular que acaba de voltar dos Estados Unidos, e um romance acaba surgindo, mas as coisas acabam se complicando, pois o amigo de SunOh, Hye Yeong, interpretado por Jung Ga-Ram, também possui sentimentos por Jojo.

Love Alarm/Netflix – Reprodução

Os dois amigos acabam por concordar que JoJo escolha um dos garotos através do aplicativo. Mas, esse não é o único “problema” e a história passa por altos e baixos, com situações que fazem JoJo renunciar ao amor.

O dorama chega a abordar vários temas, como traição, suicídio, solidão e trauma, que são colocados de diferentes formas no desenrolar da história. O dorama consegue prender a atenção do espectador com um enredo interessante que vale a pena assistir.

Love Alarm chegou a Netflix no dia 22 de Agosto, e possui a nossa indicação para você amante de bons Doramas.

O que você achou dessa Resenha??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter!!!

E continue acessando o nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *