LUPIN III – O PRIMEIRO: Sato Company revela data de estreia

Em uma live pelo Instagram, o Sr. Sato (presidente da Sato Company), revelou várias informações sobre as obras que ela detém e uma delas é o filme LUPIN III – O PRIMEIRO [veja o trailer] que agora, temos data de lançamento.

O planejamento inicial era lançar nos cinemas, mas a pandemia por COVID-19 (#fiqueemcasa) fez a Sato Company antecipar seu lançamento direto para os serviços de streaming. E ainda com um plus, o Brasil será o primeiro país a lançá-lo. O filme estará disponível para locação e venda nas plataformas NOW, LOOKE, VIVO PLAY E SKY. Em seguida nas plataformas: ITUNES, MICROSOFT, YOUTUBE FILMES e GOOGLE PLAY.

Lupin III – Sato Company – Reprodução

Indicado ao prêmio de melhor longa-metragem no Festival de Annecy, LUPIN III – O PRIMEIRO, a mais nova aventura do maior ladrão da cultura pop de todos os tempos estreia dia 03 de junho em versões legendada e dublada. Dublagem esta que foi mantida a maior parte do elenco de dublagem dos filmes anteriores da franquia. A direção das vozes ficou a cargo de Nelson Machado (o nosso eterno Kiko) com grande elenco:

A dublagem contou também com a presença dos YOUTUBERS e DUBLADORES Leonardo Kitsune e Mauro Nakada como convidados especiais.

SINOPSE:

“Arsene Lupin III se une a uma garota chamada Laetitia para roubar o Diário de Bresson, um misterioso tesouro que nem mesmo a primeira geração de Arsene Lupin conseguiu roubar. Lupin descobre o poderoso segredo guardado no diário que poderá mudar o destino do planeta e precisará da ajuda de seus amigos, Jigen, Goemon, sua eterna rival Fujiko Mine e até do incansável Inspetor Zenigata para impedir que esse segredo caia nas mãos da maior organização criminosa de todos os tempos! ”

Escrito e dirigido por Takashi Yamazaki, um dos principais cineastas japoneses de efeitos visuais e produzido pela TMS Entertainment Company, NTV (NIPPON TELEVISION) e MARZA ANIMATION PLANET e distribuído no Brasil pela SATO COMPANY, a animação em CGI estreou nos cinemas do Japão no dia 06 de dezembro de 2019, com enorme sucesso de bilheteria, crítica e público. Abrindo em 2.o lugar na 1ª semana e permanecendo por várias semanas nos Top 10 de bilheteria Japonesa. A animação é repleta de ação, comédia e romance. Abaixo vemos alguns comentários de seus criadores:

 

DIRETOR E ROTEIRISTA- TAKASHI YAMAZAKI

“Eu vi LUPIN III pela primeira vez na casa de um parente em Yokohama quando eu era criança. Lembro-me de que foi uma experiência alucinante e fiquei impressionado com sua sofisticação. Assistir LUPIN III foi como olhar para o mundo dos adultos. Desde então, tantas obras maravilhosas de Lupin foram produzidas. Tudo isso se deve às fortes personalidades dos personagens originais criados por Punch e sua generosidade em aceitar abordagens variadas como um dos primeiros a adotar recursos digitais na criação de quadrinhos. É uma grande honra que nosso recurso de CGI será lançado como uma das formações desta incrível franquia. O único arrependimento é que não pudemos mostrar o filme completo para Monkey Punch. ”

 

NAOAKI KITAJIMA (NIPPON TELEVISION NETWORK CORPORATION): PRODUTOR

“Sempre acreditei que as capacidades técnicas do CGI japonês são comparáveis a outros filmes de CGI de classe mundial. Por isso, decidimos produzir uma nova animação de CGI usando um dos personagens mais icônicos do Japão, Lupin III, com o diretor Takashi Yamazaki. “O PRIMEIRO” tem vários significados – “primeiro longa-metragem Lupin em CGI”, “nossa ambição de ser o melhor do mundo” e “a história associada ao avô de Lupin, Lupin I”. Antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio, vemos muitos atletas japoneses bem-sucedidos mundialmente. Esperamos que a indústria cinematográfica possa dar uma contribuição transmitindo as atrações da animação japonesa. ”

 

TAKESHI ITO (MARZA ANIMATION PLANET INC.: PRODUTOR

“Ver Lupin III em CGI é o meu sonho.” Essas palavras de Monkey Punch me motivaram emocionalmente durante o longo período de produção. Recriar personagens conhecidos em CGI foi um projeto muito difícil, mas muito emocionante. Graças às proezas técnicas e amor de nossa equipe de produção em relação ao mundo de Lupin, estou confiante de que os movimentos e expressões de personagens únicos são cheios de vida e charme. Ficaria feliz se fãs entusiastas de Lupin e iniciantes sentissem um amor crescente por Lupin ”depois de assistir ao filme. Eu também desejo que “O PRIMEIRO” se torne uma ponte para entregar mais histórias do Japão para o mundo.

Então coloque em sua agenda. Dia 03 de junho, lançamento de LUPIN III nos principais serviços de streaming (primeiramente para nós, brasileiros).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *