Mad Max: Charlize Theron não retornará ao papel da Imperatriz Furiosa

O diretor George Miller declarou que está trabalhando em um filme solo da personagem Imperatriz Furiosa, depois do grande sucesso no filme Mad Max: Estrada da Fúria, porém a atriz Charlize Theron não deverá retornar a personagem.

Em entrevista ao THR, Theron confessou: “É um pouco difícil de engolir. Veja, eu respeito George [Miller] completamente, se não mais depois de filmar Estrada da Fúria com ele. É um mestre, e não desejo nada além do melhor pra ele. Sim, é de quebrar o coração, com certeza“, declarou a atriz.

Ela também falou que adoraria voltar ao papel, mas que confiava nos projetos do diretor para a personagem: “Amo a personagem, e sou muito grata de ter participado um pouco de sua criação. Ela sempre será alguém em que pensarei com carinho. Obviamente adoraria ver sua história continuar, e se ele acredita que precisa ser dessa forma, então eu confio nele”, pontuou Charlize Theron.

Rumores indicam que as atrizes Anya Taylor-Joy (A Bruxa) e Jodie Comer (Killing Eve) lutam para substituir Charlize Theron como Furiosa. Ainda sem informações e sem data de para chegar aos cinemas, o spin-off de Mad Max, focado na Imperatriz Furiosa, é esperado ansiosamente pelos fãs. Fiquem ligados aqui no SiriNerd, pois havendo novidades, logo as traremos para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *