Marvel 616: Série documental do Disney Plus abordará os impactos do MCU

O serviço de streaming Disney + é cada vez mais enriquecido com a introdução de novas séries e documentários de vários tipos. Uma vasta biblioteca de clássicos, tais como Marvel, Star Wars, National Geographic e Fox Media; oferecendo ao usuário um serviço que muitos outros concorrentes não possuem.

E agora, será adicionado uma nova série documental que explora os impacto culturais do universo Cinematográfico da Marvel. Intitulada Marvel 616 (alusão ao universo canônico da editora), a série trará a Marvel Comics e o MCU com destaque, começando com o nascimento e a evolução de Pantera Negra e da Mrs. Marvel .

A Disney também lançou dois clipes que destacam a próxima série via Comic-Con at Home. O primeiro vídeo [acima] é a estrela da Comunidade, Gillian Jacobs, que explora o impacto que a Marvel tem tido sobre as mulheres, tanto do ponto de vista dos personagens, como dos artistas. O segundo vídeo [abaixo] vem do comediante e ator Paul Sheer e explora os personagens “esquecidos” da Marvel.

Sinopse:O Marvel 616″ explora como o rico legado das histórias, personagens e criadores da Marvel existe no mundo fora de sua janela. Cada documentário, dirigido por um diretor único, explora as interseções entre contar histórias, cultura pop e fãs do universo Marvel. Os filmes desta série de antologia cobrirão tópicos que incluem artistas de renome mundial da Marvel, mulheres pioneiras da Marvel Comics, descobrindo os personagens “esquecidos” da Marvel e muito mais“.

Veja também:

Marvel 616 é cria da Marvel New Media com o Supper Club. A série é produzida por Joe Quesada, Shane Rahmani, Stephen Wacker, John Cerilli, Harry Go e Sarah Amos para a Marvel; e Jason Sterman, Brian McGinn e David Gelb para o Supper Club.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *