Marvel Comics: Editora acaba de transformar os X-Men em uma ameaça de nível cósmico

A Marvel acaba de tornar os X-Men e seus companheiros mutantes em uma ameaça de nível cósmico, graças aos eventos revolucionários do novo título dos X-Men da Marvel, SWORD.

Os X-Men e sua nação mutante de Krakoa revelam a mais recente extensão de sua nação soberana: a velha SWORD, a estação orbital, que o clã Summers (Ciclope, Jean Grey e Cable) reivindicou para os X-Men durante os eventos do crossover “X de Espadas”. No entanto, os avanços ousados ​​que a diretora do SWORD, Abigail Brand e sua equipe de mutantes alcançaram na estação irão abalar o equilíbrio do poder cósmico no Universo Marvel [via CB]!

Aviso: SPOILERS DE SWORD # 1 da Marvel siga!

Uma das maiores intrigas na reinicialização dos X-Men na ‘Casa de X’ da Marvel foi o método de imortalidade mutante desenvolvido na nação Krakoa: Os Cinco. Os X-Men descobriram uma maneira de combinar os poderes de vários mutantes exclusivos para criar um processo de ressurreição que permite que qualquer mutante seja recriado após a morte, com sua mente e poderes todos “baixados” de backups. Esse conceito se transformou em uma bola de neve na ideia mais ampla dos mutantes de Krakoa encontrando maneiras ainda mais ousadas de combinar e sequenciar seus poderes, seja para o combate ou para a visão mais … expansiva que Abigail Brand busca.

O ponto crucial da SWORD # 1 é Abigail Brand mostrando a Magneto seu novo conceito baseado em The Five: The Six. Usando outra combinação de habilidades mutantes improváveis ​​(de alguns personagens surpreendentes), Brand essencialmente cria uma equipe de expedição mutante capaz de viajar para as regiões cósmicas mais extremas do multiverso da Marvel – e trazer artefatos de volta com eles. Na verdade, esta primeira expedição que Brand monta resulta em Krakoa obtendo algum tipo de objeto de pirâmide das profundezas da própria criação, que eles pretendem usar para o benefício de Krakoa e da espécie mutante.

No entanto, ao realizar essa façanha impossível, Krakoa pode ter acabado de colocar um grande alvo nas costas do mutante.

Marvel Just Made X Men Cosmic Threat Danger SWORD 1 Spoilers
Marvel Just Made X Men Cosmic Threat Danger SWORD 1 /Marvel Comics – Reprodução

Como diz Eden Fesi/Manifold, ao retornar do reino cósmico, ao lado dos Seis: “Entããão nós … acabamos de quebrar algumas leis. Leis cósmicas…”

Os X-Men agora têm o poder de localizar, viajar e recuperar qualquer poder cósmico através do Multiverso Marvel que eles possam colocar em suas mãos. Vimos mais uma vez (Cubos Cósmicos, Pedras do Infinito e semelhantes …) que quando os seres mortais tendem a mexer com grandes poderes cósmicos, o universo tende a notar – e não de uma forma amigável.

Veja também:

SWORD # 1, da Marvel Comics, já está à venda nos EUA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *