Marvel Comics: Editora aposta em nova equipe de mutantes adolescentes

Aproveitando o ensejo da nova reformulação de mutantes promovida pelo Jonathan Hickman (House of X e Powers of X) que hora vem sendo publicadas no Brasil, dando uma nova roupagem aos mutantes mais queridos do planeta e toda sua raça; a Marvel está em vias de apresentar uma nova formação de mutantes adolescentes – Children of the Atom (em tradução livre – Filhos do Átomo).

Quem serão esses novos mutantes? Alguns deles inclusive, remetem a aparência de membros dos X-Men originais e outros mutantes posteriormente agregados à equipe, tais como: Garota Marvel, Noturno, Ciclope, Anjo e Gambit.

Seriam clones destes heróis? São provenientes do futuro? De uma realidade alternativa? Saberemos na estréia do grupo em Children of the Atom Nº 01, prevista pra sair em breve nos States, com roteiro de Vita Ayala e a bela arte de Bernard Chang.

Se liga na prévia da nova HQ:

Nos idos anos de 1999, a Marvel apostou em uma série Homônima, com uma abordagem peculiarmente inovadora, a época, mas que, infelizmente, não vingou.

De certo esta será uma nova equipe de jovens mutantes, em meio a uma nova realidade apresentada pela nação soberana mutante de Krakoa, que terão mais liberdade de atuação, diferente da vivida por seus predecessores, em um mundo onde a mutandade evoca sua superioridade ante os homo-sapiens; como o próximo passo evolutivo da humanidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *