Marvel Comics: Editora assume HQ’s das franquias Alien e Predador

Na última quinta (02) o site IGN anunciou que três franquias icônicas – Alien, Predador e Alien Vs. Predador – estarão lançando novas histórias com a Marvel Comics a partir de 2021. As novas revistas levarão em conta filmes, quadrinhos, jogos e livros baseados nas icônicas criaturas, portanto a nova série de quadrinhos contará com novos e clássicos personagens da Terra e de outros lugares para explorar cantos nunca antes vistos nos universos Alien e Predator.

Embora a Marvel ainda não esteja pronta para revelar títulos ou equipes criativas, duas incríveis imagens de teasers foram desenhadas pelo artista David Finch. Olhem aí:

Alien e Predator são os dois personagens mais identificáveis ​​e icônicos de todos os tempos, e eu os amo por isso“, disse Finch. “Mas principalmente, fui sortudo o suficiente para ser criança quando eles eram novos. Eu já vi todos os filmes, e mal posso esperar para vê-los causando estragos no Universo Marvel. Fiz os desenhos deles com um sorriso enorme no meu rosto“, esclareceu o escritor.

A Dark Horse Comics publica as histórias de Alien e Predator desde 1988 e 1989, respectivamente, mas parece que 2020 marcará o fim desse acordo. A mudança não é necessariamente surpreendente, já que ambas as propriedades, assim como a própria Marvel, agora pertencem à Disney.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *