Marvel Comics: Em ‘Guardiões da Galáxia’ poderá ser visto o derradeiro destino de ‘Nova”

A nova série em quadrinhos da Marvel Comics, Guardiões da Galáxia, está repleta de novidades. Anteriormente, foi tratado a bissexualidade do Senhor das Estrelas nas HQ’s, e agora, um integrante da equipe disfuncional da Marvel, pode passar por maus apuros.

Na capa da edição de número de 12, ilustrada pelo brasileiro Rafael Albuquerque, o personagem ‘Nova’ tem o seu capacete destruído, o que denota a sua possível morte [via CB]. Confira:

Guardiões da Galáxia #12/Marvel Comics – Reprodução

Sinopse: Alguém tem que proteger a galáxia, mas quem aceitará essa nova missão bizarra? Antes, os Guardiões da Galáxia eram uma equipe de desajustados. Agora eles são uma família e conquistaram sua paz. Mas o universo não é um lugar pacífico – e só está piorando. Os Grandes Impérios estão em crise. O estado de direito está morto. E em meio ao caos, os deuses do Olimpo voltaram – arautos de uma nova era de guerra, renascidos para queimar suas marcas as próprias estrelas! Os Guardiões da Galáxia estão de volta, mas toda a equipe sobreviverá? E espere, Rocket está vestindo uma armadura? O Leão do Olimpo, um Nova desonesto e o Dragão da Lua aguardam como Al Ewing (HULK IMORTAL) leva os Guardiões a novos níveis de incrível!“.

Veja também:

A HQ, Guardiões da Galáxia # 12, da Marvel, chegará às lojas americanas em março de 2021. No Brasil, o seu lançamento é incerto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *