Marvel Comics: Grande inimiga dos X-Men estará de volta na saga Hellions

Uma das inimigas mais poderosos dos X-Men voltou aos quadrinhos na saga Hellions da Marvel Comics [via CB].

Trata-se do clone de Jean Grey, Madelyne Pryor, que segundo a historiografia da personagem, se casou com Ciclope depois de “The Dark Phoenix Saga” e deu à luz Cable. A jovem atormentada se corrompeu, tornando-se a Rainha dos Duendes. Pryor é inimiga dos X-Men há algum tempo. Em um ponto, ela liderou uma cambada de vilões mutantes conhecida como ‘A irmandade mutante‘.

A Marvel Comics, através da Hellions # 4, revelou a capa do quadrinho que traz Pryor, provocando os fãs que “A Rainha Goblin voltou e não vai parar por nada a sua vingança“. Confira: 

X-Men: Hellions/Marvel Comics/Chris Bachalo – Reprodução

Sinopse do arco X-Men: Hellions da Marvel Comics: “Krakoa oferece um novo começo para todos os mutantes, não importa de que lado da lei humana esteve no passado, incluindo alguns dos mais perigosos, sádicos e amorais mutantes de todos os tempos: Orphan-Maker, Nanny, Wild Child, Empath e Greycrow . O Senhor Sinistro tem um propósito para esses mutantes rebeldes. Junto com os X-Men, Havok e Psylocke, eles formam os Hellions e, em seguida, envia a equipe desorganizada para destruir um de seus laboratórios secretos de clonagem“.

Veja também:

O arco X-Men: Hellions da Marvel Comics ainda não chegou por aqui, no Brasil, mas a editora americana promete que muito em breve aportará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *