Marvel Comics: Mitologia alterada!? Novo arco apresenta um ‘Juggernaut’ diferente. Entenda

Jonathan Hickman e Cia. estão revolucionando os X-Men nos quadrinhos da Marvel. Desta vez, o novo gênio das HQ’s alterou positivamente a mitologia por detrás de Juggernaut/Fanático nas páginas coloridas, criando uma minissérie espetacular sobre o vilão.

Segundo o novo arco escrito por Fabian Nicieza [via CB], Juggernaut não tem permissão para viver em Krakoa, já que ele é tecnicamente um humano que é alimentado pela Jóia Crimson de Cyttorak e não por habilidades mutantes. No entanto, isso será abordado em um futuro próximo, trazendo bem mais informações sobre essa grande questão.

Nicieza acredita que ‘brincar’ em qual momento e espaço encontra-se Fanático será agradável para os fãs da Marvel.

Como Juggernaut existe no universo Marvel mainstream quando ele não tem permissão para coexistir no universo X?’ Isso é algo divertido aí mesmo!“, ponderou o escritor.

Ele continuou revelando que a minissérie pode ter apenas cinco questões, mas está assumindo alguns grandes riscos dentro dessas cinco questões com sua narrativa.

Não é apenas uma história autônoma, estou jogando dados e arriscando a ira do leitor moderno ao fazer cinco histórias autônomas em uma série de cinco edições!” Nicieza acrescentou. “Cada edição é independente, mas tem alguns subenredos contínuos que se desenvolvem ao longo da série, incluindo flashbacks que mostram como um impotente Cain Marko escapou do Limbo e como ele conseguiu sua nova armadura”, pontuou o escritor.

O escritor também confirmou que a relação de Juggernaut com Charles Xavier, acrescentando: “Sim. Quero dizer, não como se eles se ligassem, perguntando o que eles vão vestir para a escola amanhã, mas sim porque eles interagem poucas vezes ao longo da série“, encerrou Nicieza.

Veja também:

Juggernaut # 1 será publicado pela Marvel Comics em 23 de setembro nos EUA. No Brasil, ainda não há previsão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *