Marvel Comics: Nos arcos ‘X-Men: X of Swords’, crossover pode esconder um grande segredo. Saiba!

Os novos arcos dos X-Men nos quadrinhos, House X e Power X irão compôr um intenso e esperado crossover na Marvel Comics. E uma descoberta, pode mudar a concepção de universos paralelos em X of Swords # 4.

Segundo o Comic Book, os mutantes se tornaram funcionalmente imortais graças aos protocolos de ressurreição colocados em prática em Krakoa. Usando os poderes combinados dos Cinco, Krakoa pode restaurar o corpo de um mutante caído. Com o poder do Professor X e o armazenamento do Cérebro, Xavier pode restaurar a mente e as memórias do mutante para eles. Mas os X-Men acabaram de descobrir uma falha no sistema, e um X-Men pagou o preço por ser o primeiro a encontrá-la.

Uma sondagem psíquica revelou que, embora o mutante renascido seja o Rockslide (vulgo pedreira), não é o Rockslide que eles conhecem.

Logo, os X-Men concluíram que o outro mundo está fora do alcance de seu sistema de backup Cérebro. Ou seja, um mutante que morre num outro universo pode voltar como um ‘amálgama aleatório’ de versões de si mesmo, das muitas realidades existentes. É, como eles descrevem, um lance de dados.

Sinopse: “Dez espadas. Dez desafiantes. Os vencedores levam o mundo. X OF SWORDS, é o crossover X-Men do ano de Jonathan Hickman”

Veja também:

A nova série em quadrinhos da Marvel Comics, X-Men: X of Swords de Jonathan Hickman, já está à venda nos EUA. No Brasil, ainda não há previsão. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *