Marvel Comics: Novo arco do Homem de Ferro abordará ‘crise existencial’ do herói

O escritor da próxima série em quadrinhos do Homem de Ferro, Chris Cantwell um pouco mais sobre a sua obra ao Comic Book. As abordagens e o que podemos esperar de Tony Stark, voltando a vestir a armadura de ferro. Confira:

Com Tony e o Homem de Ferro, ele é um homem que pensa ser um Deus e um Deus que deseja ser um homem”, começou Cantwell. “Isso, para mim, resume o conflito do personagem. Acho que o ego de Tony sempre foi um grande problema para ele, em sua vida. Então, o livro realmente começa com Tony olhando para si mesmo e perguntando: ‘Quem sou eu realmente? O que é o Homem de Ferro? ‘ ‘Eu quero ser um herói de novo, o que isso significa?‘.

Noutra entrevista, Cantwell havia afirmado que pretende explorar nesse novo arco a crise existencial tão presente no Homem-Ferro de Tony Stark: “Um anjo? Um Deus? Ou apenas um homem humilde?” Para ele, “Tony vai tentar se despir da ideia do Homem de Ferro até o âmago do metal, algo que estará constantemente em conflito com seu ego gigante. Veremos se ele consegue realmente manter sua auto-imagem arrogante sob controle, mesmo quando outros com complexos de deus voltam seus olhos para o universo inteiro“.

Desde o início, a visão de Cantwell sobre o personagem foi classificada como “de volta ao básico“. Ele terá a companhia de CAFU e Alex Ross, este que por sinal, deu uma nova armadura e fez uma capa incrível para a edição # 1.

A sinopse da HQ provoca: “A vida nem sempre é tão simples, algo que velhos amigos e inimigos frustrantes são rápidos em apontar. Se você tirar um bilionário até os parafusos, ele fica sólido … ou apenas superaquece?“.

Veja também:

O novo arco do Homem de Ferro da Marvel Comics, escrito por Chris Cantwell, ilustrado por CAFU e Alex Ross, chegará as bancas em Setembro de 2020 nos EUA, e segue sem previsão de lançamento no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *