Marvel Comics: Novo arco do Homem de Ferro ganha mais informações

A Marvel Comics anunciou a volta do Homem de Ferro (Tony Stark) aos quadrinhos, mas faltava informações sobre o novo arco. Pois bem… A editora nos trouxe.

A nova série do Homem de Ferro parece ser uma espécie de reboot suave do personagem. A história dá continuidade ao arco do Homem de Ferro 2020, na qual Arno Stark (irmão adotivo de Tony) apodera-se dos projetos de seu irmão e se coloca na vanguarda da criação de novas armaduras.

Homem de Ferro/Marvel Comics – Reprodução

O roteirista Christopher Cantwell e o desenhista CAFU, parecem determinados a trazer Tony Stark de volta às suas origens, mostrando-o mais como super-herói e menos como celebridade mundial; com as capas e o projeto da armadura desenhados pela lenda dos quadrinhos, Alex Ross, afastando-se das linhas tecnológicas de Adi Granov e dos designs do MCU; procurando algo que seja mais familiar aos fãs de longa data do personagem.

De fato, fala-se de um retorno às origens, em que a nova armadura é uma reinterpretação do velho design que a tornou famosa.

Os fãs do vingador dourado ficaram compreensivelmente chateados quando o Tony Stark, de Robert Downey Jr., sacrificou-se para salvar o universo em Vingadores: Ultimato, ano passado; algo que parece ser permanente no momento. (exceto pela participação especial por flashback ou por I.A.).

Veja também:

No entanto, para os fãs dos quadrinhos, é notório que, aparentemente, tal “morte” reveste-se de um caráter temporário, visto que sua consciência permanece viva mediante sua implementação em uma Inteligência Artificial. O que nos dá a certeza de que em breve, veremos o Homem de Ferro original, renascer das cinzas.

O novo arco chegará em Setembro de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *