Aqueles que têm acompanhado Vingadores, da Marvel Comics, sabem que o universo está no meio da Era de Khonshu, e a história chegou a uma grande conclusão em Vingadores # 37 desta semana.
A última vez que vimos o Cavaleiro da Lua, ele invocou os poderes da Fênix e, de forma bastante louca, funcionou. Todavia, o questionamento é, onde isso deixa a Fênix? A resposta podemos encontrar em nos quadrinhos, Vingadores # 37 [via CB].
Vemos o Cavaleiro da Lua derrubar a Capitã Marvel e o Homem de Ferro sem muito barulho com o poder supremo sob seu comando, mas ele começa a ter algumas dúvidas sobre seu novo poder, já que com ele vem a sede de morte.
“Mas tudo que ouço é uma queimação dentro da minha cabeça”, diz Cavaleiro da Lua. “O grande inferno cósmico explodindo dentro de mim. E se eu fosse … deixá-lo sair? E se eu purgasse a Terra de cima? Como uma grande lua de fogo. E se eu destruísse o parasita deformado que é a civilização humana? E das cinzas que restaram … cresceu algo novo. Eu seria o herói que salvaria o mundo. Incendiando-o“.
Não está claro se ele ainda tem o poder da Fênix, mas isso se torna cristalino depois que o Cavaleiro da Lua é desafiado pelo Deus do Trovão, Thor. Em seguida, vemos Cavaleiro da Lua deitado no chão, parecendo bem acidentado. Ele então diz: “Sou apenas um homem de novo. Um homem sem Deus. E com muitos ossos quebrados.”
Ele então menciona que a ameaça de Mephisto perdura e diz: “A Era de Khonshu não conseguiu impedir. Talvez a Fênix possa.“
Veja também:
- Marvel Comics: Em HQ, um novo Vingador foi capaz de erguer o Mjolnir. Saiba qual!
- Wolverine enfrentará vilão clássico em arco X of Swords
- Nos arcos ‘X-Men: X of Swords’, crossover pode esconder um grande segredo. Saiba!
Vingadores # 37, da Marvel Comcis, já está disponível nas lojas de quadrinhos nos EUA. Aqui, no Brasil, este número levará um tempo para chegar.