Marvel Comics: Os simpsons fazem aparição na revista do Immortal Hulk

Quem diria que Os Simpsons dariam as caras no universo da Marvel Comics!?

Immortal Hulk, é a mais atual versão do Hulk nos quadrinhos, fase muito bem desenvolvida e elogiada pelos fãs do golias esmeralda.

Em Immortal Hulk n° 32, publicada recentemente nos Estados Unidos, o vilão Minotauro, utilizando-se dos poderes de Xemnu, aprisiona o Hulk-capiroto em um portal, fazendo assim surgir uma nova personalidade, a de Robert Banner, que assume a mente do Dr. Bruce Banner.

Immortal Hulk, nº 32 da Marvel Comics – Reprodução

Porém, o que mais chamou a atenção dos leitores mais atentos, fora a homenagem do desenhista Brasileiro, Joe Bennett, a família amarela mais famosa do universo pop; os Simpsons.

Na história vemos vários personagens sendo entrevistados, respondendo acerca do que acham de Xemnu. E é justamente em uma dessas entrevistas, em frente a uma certa escola, possivelmente em Springfield (como denota a fachada por trás dos balões), que vemos alguns personagens inconfundíveis e muito queridos por todos nós.

Immortal Hulk, nº 32 da Marvel Comics – Reprodução

Da esquerda para a direita temos o Nelson, o Bart respondendo a pergunta, o milhouse a seu lado e a fundo à direita vemos Lisa. Veja a imagem, que fala por sí só:

O imortal Hulk vem estando entre os top 10 quadrinhos mais vendidos na atualidade; e apresenta-se como sendo uma fase muito aclamada por público e crítica, que tem rendido bons frutos a Marvel Comics, ao evocar vários elementos clássicos do incrível Hulk, mesclados a coisas atuais, nos apresentando histórias ( com a liberdade do trocadilho de seu mais famoso adjetivo) “incríveis”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *