Marvel Comics: Um grande vilão retornará em nova HQ do Homem-Aranha

As coisas não estão indo muito bem para o Homem-Aranha em Last Remains. A Ordem da Teia foi infectada com os pecados dos inimigos do Homem-Aranha graças às ações de Comensal do Pecado, e um retorno de Mary Jane, que acabou rapidamente no meio da batalha e quase morreu no processo. Felizmente ela sobreviveu, mas um Comensal do Pecado ainda está vivo e quer tornar as coisas ainda piores para Peter Parker [via CB].

Cuidado, os próximos parágrafos são repletos de spoilers do arco Amazing Spider-Man # 51 LR, então se você não leu a edição, fique avisado.

O Comensal do Pecado está vivo e bem, e apesar de aparentemente ter sido morto recentemente por seu mestre Membro. Depois de dar o exemplo a um de seus seguidores que tentou fazer as coisas com suas próprias mãos, Comensal do Pecado revela seu próximo passo, e ele vai virar as mesmas coisas que criaram o Homem-Aranha contra ele.

Agora eu faço o que fui chamado para fazer. Embora ele possa me rejeitar, eu nunca vou renunciar a ele“, diz Comensal do Pecado. “Os pecados que recolhi assumiram uma nova forma, Aranhas. Eles são terríveis e muitos. Não serão fáceis de derrotar. Precisarei me tornar algo maior. Algo nascido para caçá-los. Mas a revelação veio a mim. Eu sei quem devo encontrar primeiro.

Amazing-Spider-Man-Morlun-Returns
Amazing Spider-Man # 51, da Marvel Comics – Reprodução
Sin-Eater então revela de quem ele está falando, e isso é uma má notícia para o Aranha. “Vou tirar seus pecados e, com eles, seu poder. Em seguida, vou limpar. Aquele que eles chamam de Morlun.

Morlun é tão mortal quanto parece para aqueles com Poderes-Aranha (ou poderes totêmicos, mais especificamente). Ele está imbuído do DNA de todas as criaturas vivas e tem um talento especial para caçar e farejar aqueles com poderes totêmicos. Ele levou o Homem-Aranha ao limite absoluto e, em certo ponto, parecia que o Aranha não sobreviveria ao encontro, mas acabou descobrindo uma maneira. Apesar de sua sobrevivência, ter Morlun de volta ao rebanho não é motivo para risos, e Peter provavelmente não ficará emocionado quando descobrir.

Veja também:

Amazing Spider-Man # 51 LR foi escrito por Matthew Rosenberg e Nick Spencer e foi desenhado por Federico Vicentini. O arco está em andamento no Brasil, mas não chegamos ao número 51.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *