Marvel Comics: Vingador se torna vilão em nova HQ

A saga Empyre da Marvel Comics vem mostrando várias traições entre os heróis, em especial os Vingadores e o Quarteto Fantástico que sofreram decepções com seus próprios aliados. E dessa vez a nova HQ, que faz ligação com a saga principal, indica Jacques Duquesne, o Espadachin, que muda de lado para proteger seu filho.

Vamos entender melhor essa história na revista Lords of Empyre: Celestial Messiah #1 [via CBR], que conta a origem de Quoi, filho do Espadachim com Mantis. No passado, ele se sacrificou pela sua amada e para trazer o Vingador de volta, os Cotati, antagonista da atual saga, ressuscitaram Jacques, que pôde casar e ter um filho. Porém não acabou tão bem, pois o herói começou a ter alucinações, porque a  consciência dos Cotati passou a fazer parte da sua memoria, o tornando violento e instável.

Lords of Empyre: Celestial Messiah #1/Marvel Comics – Reprodução

Mantis, sua esposa, decide abandona-lo e criar sozinha seu filho Quoi, porém após um tempo  muda de ideia e entrega seu filho para ser criado pelo pai, agora aliado dos Cotati. Com isso, a revista indica que ele, Duquesne, mudou de lado em favor do seu filho, que agora é o líder dos Cotati, e também por influencia da raça em sua mente. Todavia, pode haver duvida, conflitos em sua mente, o que provavelmente fará Espadachim ter um papel importante no futuro da Empyre.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *