Marvel’s Avengers: Game foi influenciado por Thor 3

O game Marvel’s Avengers está muito próximo de seu lançamento, o que desperta, naturalmente, informações sobre o conteúdo e o que esperar do jogo.

Numa entrevista ao IGN [via HH], o designer técnico, Vince Napoli, escolheu um dos heróis do jogo, neste caso, Thor, para falar sobre o game, sobre o personagem. Confira:

A coisa mais legal sobre o combate dele [Thor] é que você pode acionar seu Odinforce e  eletrificar a si mesmo, se protegendo e combatendo os inimigos ao mesmo tempo. Mas também tem uma propriedade única que adiciona a cada um de seus ataques. E não é tão simples como ‘Oh, só adiciona danos de raio’. Muda completamente o impacto ou efeito que terá sobre o inimigo. Então você pode ver o que ele pode modificar cada um de seus ataques durante o jogo“, esclareceu Napoli.

Vince também revelou que o game foi influenciado por Thor: Ragnarok, de Taika Waititi quanto ao desenvolvimento do herói no jogo:

Há uma cena em Thor: Ragnarok onde Odin diz a Thor que ele não é o deus dos martelos e sim do trovão, daí a referencia do jogo ao filme“, concluiu Vince Napoli, um dos desenvolvedores do game.

Sinopse:Parecia ser mais um dia normal na vida dos Vingadores da Marvel; Com um anuncio simples – Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra e o Thor – sobre a nova sede dos Vingadores na cidade de São Francisco, mas algo dá errado, acarretando diversas destruições e mortes naquele lugar. Culpados pela tragédia, os Vingadores se separam. Cinco anos depois, com todos os super-heróis proscritos e o mundo em perigo, a única esperança é reuni-los de volta“.

Veja também:

O beta de Marvel’s Avengers está disponível. O jogo completo será lançado em 4 de setembro de 2020, para Xbox One, PlayStation 4 e PC. A data de lançamento das versões PS5 e Xbox Series X será anunciada posteriormente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *