Marvel’s Avengers: Game pode apresentar Wolverine

Marvel’s Avengers, produzido pela Square Enix, contará com uma nova interpretação dos clássicos heróis e vilões das HQs.

Shaun Escayg, diretor criativo da Crystal Dynamics, afirmou recentemente que a imaginação é o limite para o game. Confira:

“Tudo é possível. É só uma questão de a gente provar para a Marvel de que aquele personagem faz sentido para nossa história, criar uma boa base”, explicou ele em entrevista exclusiva ao The Enemy.

Escayg não descartou a presença do mais ilustre X-Men, Wolverine no game:

“Pessoalmente, sou muito fã do Wolverine e gostaria de um dia incluir ele no jogo”.

Não sabemos se veremos o Logan afiando as suas garras, mas a vontade existe, e como o Escaygdisse: “A imaginação é o limite”. Resta aguardarmos para ver se esse sonho se torna realidade.

Sinopse: “Parecia ser mais um dia normal na vida dos Vingadores da Marvel; Com um anuncio simples – Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra e o Thor – sobre a nova sede dos Vingadores na cidade de São Francisco, mas algo dá errado, acarretando diversas destruições e mortes naquele lugar. Culpados pela tragédia, os Vingadores se separam. Cinco anos depois, com todos os super-heróis proscritos e o mundo em perigo, a única esperança é reuni-los de volta“.

Veja também:

O beta de Marvel’s Avengers está disponível. O jogo completo será lançado em 4 de setembro de 2020, para Xbox One, PlayStation 4 e PC. A data de lançamento das versões PS5 e Xbox Series X será anunciada posteriormente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *