Mashin Sentai Kiramager: Episódio 15 – “Ouça a voz de Takamichi” | Review

Fala Siris Otakus!

 

Vamos simbora para mais um capítulo? No décimo quinto episódio, Takamichi continua a sua saga para fazer as pazes com a sua irmã, Mabusheena. Será que o nosso sexto membro vai conseguir? Vamos para mais um review? Como sempre a gente avisa aqui, os reviews dependem muito dos nossos fansubs (NewZect) brasileiros para conhecermos melhor as estórias contadas em cada episódio. Sem eles, nada disso é possível. Confere no site. Sei que as vezes é chato estarmos sempre dando essas informações, mas temos que dá os devidos créditos aos nossos fansubs. Vamos continuar fazendo os nossos reviews capítulo a capítulo, assim que forem disponibilizados (infelizmente não temos transmissão e nem venda nacional de conteúdo tokusatsu).

Vamos lá então?

 

“Mas você ainda é maravilhosamente fofa!”

Takamichi Crystalia

 

O episódio começa com todos os nossos Kiramigos vendo mais um episódio do dorama protagonizado por Shiguru. Takamichi e o professor Muryou não se contentam pelo episódio ter seu desfecho na próxima semana. Juuru vê Shiguru passar muito protetor labial e pede para ele ter cuidado mas o mesmo diz que é preciso para a cena dos próximos capítulos estarem perfeito (principalmente porque tem cena de beijo).

Takamichi tenta falar com Mabusheena mas ela não quer papo. Ele ainda usa telepatia mas aparentemente ele não consegue e Mabusheena diz que vai resolver algo fora da sede.

No parque, Mabusheena caminha aparentemente bastante feliz até ver um ídolo vermelho no chão e muitas pessoas paralisadas. Uma delas até pede para Mabusheena não mexer nele. É então que Crunchula se anuncia e diz que a princesa, agora, está dentro de um jogo.

Crunchula – Mashin Sentai Kiramager – Toei – Reprodução

Em outra parte da cidade, Shiguru tenta gravar mais um capítulo do dorama mas é atrapalhado pelo Takamichi que está procurando tesouros escondidos. Engraçado ver Shiguru tentando convencer o diretor do dorama a gravar em outro lugar.

Perto do parque, os outros Kiramager tentam localizar uma estranha leitura que  professor Muryou havia detectado. De repente, eles veem Mabusheena para como se fosse uma estátua e vão ao encontro dela. A mesma pede para não mexer nela.

Takamichi tentando achar o tesouro – Mashin Sentai Kiramager – Toei – Reprodução

Crunchula explica que eles estão presos dentro de uma barreira de força e a única maneira de escapar é participando do jogo dele e vence-lo. O jogo consiste em ficar parado quando Crunchula ficar de frente para os competidores. Se alguém se mexer e ele ver, a pessoa se transforma em um ídolo. Um a um, os nossos Kiramigos vão sendo transformados em ídolos. Nem Sena, com toda a sua velocidade, não conseguiu tocar em Crunchula. No fim, só sobrou Mabusheena.

Sena tenta tocar em Crunchula – Mashin Sentai Kiramager – Toei – Reprodução

Na locação de gravação, Shiguru pergunta se Takamichi terminou sua escavação e avisa que as gravações já haviam acabado. Takamichi diz que cavou muito e não encontrou nada. Shiguru fala que acha que o tesouro pode estar na base da estátua. Antes de tentar furar a base, um Monstone sai e enfrenta nossos amigos. Com um pouco de tática, Takamichi perfura de baixo para cima derrubando o monstro e finalizando o mesmo. Shiguru recebe uma ligação do professor informando que os outros precisam de ajuda.

Takamichi prende o Monstone – Mashin Sentai Kiramager – Toei – Reprodução

Shiguru e Takamichi chegam ao local do jogo de Crunchula mas antes de eles entrarem na barreira, Mabusheena alerta para não entrarem. Crunchula, com raiva, fecha a berreira numa escuridão que não deixa nada entrar. Takamichi diz que vai usar o Drilljean mas Shiguru alerta do perigo de acertar Mabusheena. A solução era Takamichi usar a telepatia para falar com ela.

Takamichi tenta falar com Mabusheena – Mashin Sentai Kiramager – Toei – Reprodução

Novamente, como fazemos nos reviews de Kiramager, não vamos contar o final, para vocês irem lá na NewZect e curtir esse capitulo. Nosso sexto membro tá tendo dificuldade de comunicação com sua irmã mas logo logo vão se entender. Mais segredos nós só vamos decifrar com o passar dos próximos episódios. Mais do que ansioso para os próximos. Até mais!

さようなら

Veja os últimos reviews do programa:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *