Mashin Sentai Kiramager: Episódio 16 – “Marshmallroyal” | Review

Fala Siris Otakus!

 

Vamos simbora para mais um capítulo? No décimo sexto episódio, veremos uma revelação do passado de Takamichi, nosso Kiramai Silver. Será que o nosso sexto membro vai conseguir superar o que há por vir? Vamos para mais um review? Como sempre a gente avisa aqui, os reviews dependem muito dos nossos fansubs (NewZect) brasileiros para conhecermos melhor as estórias contadas em cada episódio. Sem eles, nada disso é possível. Confere no site. Sei que as vezes é chato estarmos sempre dando essas informações, mas temos que dá os devidos créditos aos nossos fansubs. Vamos continuar fazendo os nossos reviews capítulo a capítulo, assim que forem disponibilizados (infelizmente não temos transmissão e nem venda nacional de conteúdo tokusatsu).

Vamos lá então?

 

“Ma… Ma… Mashmallows!”

Takamichi Crystalia

 

O episódio começa com tudo. Vemos um monstro, o Malscarado Mashmallow transformando senhoras de meia idade em mashmallows. Nossos Kiramigos chegam e o Malscarado explica que está transformando as mulheres em mashmallow para Crunchula comer já que o mesmo ficou viciado no doce. Logo, em seguida, Takamichi chega para ajudar mas ao ver o Malscarado, fica atônito e sem reação, tanto que nem consegue fazer a apresentação do grupo.

Sem a ajuda de Takamichi, os Kiramager tentam derrotar mas esse Malscarado mais logo veem que isso será um trabalho quase impossível. Tametomo e Sena tentam usar suas pistolas mas as balas voltaram para eles mesmos e Shiguru juntamente com Sayo, usam suas espadas mas tambem não conseguem ferir o Malscarado. Sua consistencia de doce faz com que nada o perfure. Vendo que derrotou os nossos amigos, o Malscarado vai embora para tentar coletar mais doces para Crunchula. Sena ainda pergunta a Takamichi qual era o problema mas Takamichi só diz que tem trauma de mashmallows.

Takamichi traumatizado – Mashin Sentai Kiramager – Toei – Reprodução

Na sede da CARAT, todos tentam achar uma maneira de derrotar o Malscarado mas Sena ta confusa em um a coisa e pergunta o porque de Takamichi ter trauma de mashmallows. O professor Muryou (que já sabemos, é irmão de sangue de Takamichi), diz a Sena que o trauma tem a haver com um antigo amor do passado. Envergonhado, Takamichi tenta calar o professor mas o mesmo continua contando que Takamichi recebeu chocolates no dia dos namorados de Akiho e deveria retribuir com mashmallows. Ele adorou mas por vergonha de seus amigos de escola, acabou falando besteira que magoou Akiho. O professor ainda diz que ele tentou se redimir levando os mashmallows mas como a vida tem dessas coisas, por causa do ocorrido com ele e o Monstone, ele até hoje tem essa pendencia!

Todos perguntam onde ela está e o professor diz que ela se ornou uma grande violinista e que tem apresentação em poucos dias.

Akiho (o amor de Takamichi) – Mashin Sentai Kiramager – Toei – Reprodução

AInda na sede, Sena tem uma grande ideia. Todos vão fazer mashmallow para Takamichi levar para Akiho e resolver essa pendencia. Tametomo acha uma grande ideia já que eles podem achar uma maneira de derrotar o Malscarado. Takamichi tenta desconversar com a conversar de ter que procurar tesouros mas Sena toma seu Kiramai Change e entrega para Sayo procurar esse tesouro.

Enquanto os outros estão fazendo o mashmallow, Sayo e Shiguru vão local do próximo tesouro que está marcado no livro do Rei Oradin. Sayo, usando o Kiramai Change de Takamichi, consegue localizar o ponto de extração e juntamente com Shiguru, pegam o que estava contido no local.

Sayo, a caçadora de tesouros – Mashin Sentai Kiramager – Toei – Reprodução

No QG da CARAT, todos estão empenhados em fazer o mashmallow mas Takamichi não tá nem aí. Com Sena comandando tudo, logo todos conseguem mas Juuru encontra uma fornada dentro do congelador, deixando o mashmallow duro feito uma pedra. Tametomo vendo aquilo teve uma ideia. O alarme soa e todos ficam em alerta pois o Malscarado está indo em direção onde Akiho iria se apresentar. Sena pega Takamichi e o leva para o local.

Todos fazendo mashmallow – Mashin Sentai Kiramager – Toei – Reprodução

Sayo e Shiguru chegam primeiro ao local e vê o Malscarado transdormando algumas senhoras em mashmallow. Shiguru parte pra cima enquanto Sayo retira do local as senhoras que sobraram. Em seguida, chega ao local, Sena, Takamichi e Juuru. Sena vê Akiho fugindo do local com outras amigas e leva Takamichi para dar o mashmallow a ela. Juuru, Sayo (que mostrou que encontrou outra Kiramai Stone) e Shiguru tentam, sem sucesso, derrotar o Malscarado. Tametomo chega logo em seguida com sua ideia. Ele tira de uma caixinha, um projétil congelante. O mesmo dispara contra o Malscarado que fica com sua pele dura, a mercê dos ataques dos nossos Kiramigos.

Com energia sombria o suficiente, Crunchula manda a Fera Malscarada  Launcher Ligany para ajudar o Malscarado Mashmallow a derrotar os Kiramager.

A Fera Malscarada Launcher Ligany – Mashin Sentai Kiramager – Toei – Reprodução

Novamente, como fazemos nos reviews de Kiramager, não vamos contar o final, para vocês irem lá na NewZect e curtir esse capitulo. Nosso sexto membro tá demais. Problemas com a irmã, problemas com os nossos Kiramigos, agora, problemas no amor? Mais segredos nós só vamos decifrar com o passar dos próximos episódios. Mais do que ansioso para os próximos. Até mais!

さようなら

Veja os últimos reviews do programa:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *