Matrix 4: Atriz Jessica Henwick diz que filme será revolucionário

O quarto filme da franquia Matrix deverá seguir os mesmos passos revolucionários do primeiro filme que foi lançado em 1999 e mudou muito do que conhecíamos no cinema. Ao menos é o que afirma a atriz Jessica Henwick em uma conversa no canal da ComickBooks no Youtube : “Lana está fazendo coisas muito interessante” afirmou a atriz sobre a diretora e roteirista Lana Wachowski, e continuou: “Acho que ela mudará a indústria novamente com esse filme. Estamos usando assessórios de câmera que eu nunca vi antes”, continuou Henwick. “Acho que isso é tudo que posso contar”. Confira o papo (em inglês) que, a princípio era sobre a produção do longa Love And Monsters (Veja o trailer), mas acabou chegando a Matrix 4, no minuto 13:15:

A produção já conta com: Keanu ReevesCarrie-Anne Moss, Jonathan Groff, Toby Onwumere, Jessica Henwick, Abdul-Mateen II, Max Riemelt e Neil Patrick Harris.

O filme foi escrito e será dirigido por Lana, uma das irmãs Wachowski, ligada à trilogia original. Matrix 4 deve chegar aos cinemas apenas no dia 22 de dezembro de 2021.

Já o filme debatido na conversa, Love and Monsters, está programado para ser lançado sexta-feira, dia 16 de outubro, nas plataformas de streaming.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *