MCU: Capitão América inspirou Evans | Notícias

As informações são do Heroic Hollywood

O Capitão América se tornou um dos personagens mais amados do MCU e o ator que o interpreta, Chris Evans, revelou, recentemente, o que lhe mais agradou em fazer o papel.

Capitão América: O Primeiro Vingador não foi exatamente um dos maiores sucessos de bilheteria no MCU, mas o público se apaixonou por Chris Evans no papel principal, e esse amor foi evoluindo a cada novo filme em que o personagem fora inserido.

No livro Marvel Studios: Os primeiros dez anos, o ator Chris Evans pôde detalhar as suas reais motivações em exercer o papel, repare aí:

Steve Rogers é um homem que quer muito fazer o bem e servir o seu país na Segunda Guerra Mundial, apesar de ter sido rejeitado pelo Exército por ter asma e outros problemas de saúde”.

E Sobre a linha temporal do MCU, os filmes se passaram em quais anos? – Saiba Mais.

Evans então passou a discutir o interessante núcleo moral do Capitão América e por que o Dr. Erskine (Stanley Tucci) acreditava tanto nele no Capitão América: O Primeiro Vingador, repare:

Ele foi injetado com o soro que possibilitou a transformação em Capitão América como conhecemos – e o Dr. Erskine sabe que Steve não se aproveitaria daquele dom, do poder e que sempre protegeria os mais fracos”.

Entenda também, Thanos e sua relação com o seu planeta natal – Saiba Mais.

Sabe – se que Vingadores 4 será a despedida oficial de Chris Evans nesse papel [Saiba Mais], e que possivelmente, o escudo passará para as mãos de Sebastian Stan, o Soldado Invernal – Saiba Mais.

Sinopse: “A culminação de 22 filmes interconectados a quarta parcela da saga dos Vingadores atrairá público para testemunhar o ponto de viragem desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente quão frágil esta realidade é e os sacrifícios que devem ser feitos para sustentá-la”.

Dirigido por Joe e Anthony Russo.

O elenco é composto por: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Capitão América (Chris Evans), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Máquina de Combate (Don Cheadle), Homem Aranha (Tom Holland), Pantera Negra (Chadwick Boseman), Visão (Paul Bettany), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Sam Wilson (Anthony Mackie), Soldado  Invernal (Sebastian Stan), Okaye (Danai Gurira), Shuri (Letitia Wright), Drax (Dave Bautista), Gamora (Zoe Saldana), Homem Formiga (Paul Rudd), Capitã Marvel (Brie Larson), Thanos (Josh Brolin) e Senhor das Estrelas (Chris Pratt).

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível em VOD e em Blu-ray e DVD. E a estréia de Vingadores 4 está marcada para 2 de maio de 2019.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Amauri Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *