MCU: Como o estalo de Thanos poderá gerar mutantes naquela realidade?

Após a aquisição dos estúdios Fox pela Disney, o Marvel Studios terá que gerar um ótimo argumento para a inclusão dos mutantes naquela realidade. Um usuário do Reddit – rasenShurikeno – criou uma teoria que possa trazer os X – Men e Cia. ao atual MCU, repare:

Para coexistir ambos os mundos (Vingadores e X-Men) levará um certo tempo, algo talvez  em 2022. (…) O primeiro passo para a introdução do gene mutante teria começado em Vingadores: Guerra Infinita, DECORRENTE ao estalo do titã louco, Thanos”.

O usuário continua a configurar as suas premissas: “Enquanto os sobreviventes de luto tentam lidar com as conseqüências da “dizimação”, vemos uma reportagem que mostra as conseqüências negativas do estalo. As economias estão caindo, inúmeros acidentes aéreos, trens descarrilando, basicamente, o fim do cenário mundial. Além disso, milhares de pessoas foram hospitalizadas e levadas às quarentenas em todo o mundo. A razão é que a onda de energia que polvilhou metade da população afetou de alguma forma parte dos 50% restantes no que os pesquisadores descrevem como ‘alteração celular(…) O que seria o suficiente para afetar o MCU, trazendo os mutantes para aquela linha temporal.

Agora a teoria ficará ainda mais pertinente: “A radiação do estalo de Thanos ‘desperta’ o gene X que estava adormecido em milhares de pessoas, que lentamente começarão a mostrar suas mutações. Obviamente algumas perguntas deverão ser feitas, mas os argumentos dele faz um pouco de sentido, né?! E aí??? Você concorda ou não com essa teoria???

  • Como Thanos conhecia Stark? – Saiba Mais.
  • Veja o último trailer de Vingadores: Ultimato – Saiba Mais.
  • O que o futuro reserva para Thanos??? – Saiba Mais.
  • Último vídeo comercial aumenta ainda mais, a nossa expectativaSaiba Mais.
  • Após fusão, Disney deseja reboot completo em X – Men?Saiba Mais.

Sinospe: “Depois dos devastadores eventos de Vingadores: Guerra Infinita (2018), o Universo está em ruínas por conta dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda dos seus aliados restantes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa as conseqüências que os esperam”.

Dirigido por Joe e Anthony Russo.

O elenco é composto por: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Capitão América (Chris Evans), Viúva Negra (Scarlett Johansson),Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Máquina de Combate (Don Cheadle), Homem Aranha (Tom Holland), Pantera Negra (Chadwick Boseman), Visão (Paul Bettany), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Sam Wilson (Anthony Mackie), Soldado  Invernal (Sebastian Stan), Okaye (Danai Gurira), Shuri (Letitia Wright), Drax (Dave Bautista), Gamora (Zoe Saldana), Homem Formiga (Paul Rudd),Capitã Marvel (Brie Larson), Thanos (Josh Brolin) e Senhor das Estrelas (Chris Pratt).

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível em VOD e em Blu-ray e DVD. E a estreia de Vingadores: Ultimato está marcada para 25 de Abril de 2019.

O que você achou desse nosso editorial??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *