MCU: ‘Guerras Secretas seria maior que os filmes anteriores’, garante os Russo

Com o fim da Saga do Infinito para o MCU, os fãs andam se perguntando quando poderemos ver a reunião dos grandes heróis da Marvel novamente.

Há muitos arcos à serem explorados, dentre eles, Guerras Secretas. Desenvolvida por Jim Shooter (84 -85), mega-crossover se tornou um dos mais influentes da história da Marvel, afetando a continuidade principal do Universo Marvel por anos e até hoje é lembrado como um dos melhores eventos do selo.

E por que não trazer essa história ao MCU? Recentemente, os diretores de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, os Irmãos Russo comentaram sobre o assunto, e afirmando que um possível adaptação seria “o maior filme que você poderia imaginar”.

Para Joe Russo [via Bro-Bible], a HQ escrita por Jim Shooter “Era narrativa da maior qualidade dentre outras. Eu gosto da ideia de vilões tendo que se unir aos heróis. [Anthony Russo] e eu gostamos de relações complicadas entre vilões e heróis”.

Concordando, Anthony Russo classificou a história como algo maior que os filmes anteriores: “Isso é o que me anima nessa história. A ambição é ainda maior que a de Guerra Infinita”.

Veja também:

O próximo filme do Marvel Studios é Viúva Negra. Estrelado por Scarlett Johansson, o longa chegará no dia 6 de novembro de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *