MCU: Kevin Feige reitera que teremos mais inclusão nas próximas adaptações

O desejo de tornar as produções da Marvel mais inclusiva não é novo e durante a CCXP19, o mandatário da Marvel Studios, Kevin Feige afirmou que o primeiro passo será dado em Os Eternos, que trará uma a atriz surda e latina. Confira:

“Os quadrinhos fizeram um grande trabalho sobre isso e, no decorrer dos nossos filmes, tentamos fazer com que as histórias se pareçam cada vez mais com o nosso mundo. Para que as pessoas possam ver a si mesmas na tela, como heróis. Os Eternos é um grande exemplo disso. Você olha para aqueles 10 seres poderosos, que parecem com pessoas de vários lugares do mundo. Eu quero que todos no cinema sejam capazes de ver a si mesmos, de alguma forma, como os heróis dos nossos filmes. É isso o que queremos conquistar com o Universo Cinematográfico da Marvel”.

Veja mais sobre Os Eternos:

O filme contará com grandes nomes, com destaque para: Angelina Jolie, Richard MaddenSalma Hayek e Kit Harington.

Jack Kirby criou o título em 1976. Nos quadrinhos, “Os Eternos” são um ramo evolucionário fictício da humanidade que possui superpoderes e uma expectativa de vida mais longa que os humanos normais. Criados pelos Celestiais há mais de um milhão de anos, os seres superpoderosos foram o resultado de experimentos genéticos que levaram à criação de duas raças divergentes: Os Eternos e os Deviantes.

Os Eternos do Marvel Studios chegará no dia 6 de novembro de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *