MCU: Letitia Wright, a Shuri em Pantera Negra, não descarta filme estrelado, apenas, por personagens femininas

Esse desejo não é antigo, após cena em Vingadores: Ultimato (2019), em que as super-heroínas da Marvel se reúnem para lutar contra o titã louco, Thanos, naquela épica batalha final, muito se foi falado sobre a produção de um filme que trouxesse esse protagonismo.

E agora, chegou a vez de Letitia Wright, a Shuri em Pantera Negra (2018), endossar o coro. Numa entrevista a Yahoo! [via HH], a brilhante atriz comentou sobre o assunto, afirmando que isso é apenas ‘uma questão de tempo’. Confira:

Eu não acho que temos que lutar por isso. Victoria Alonso é muito forte em liderá-lo, ao lado de Kevin [Feige]. É apenas uma questão de tempo antes que eles façam isso.“, afirmou Wright.

A estrela explicou que tem sido um sonho dela ser um modelo para as mulheres em todo o mundo – e ela se sente grata por seu papel como Shuri ter ressoado com os fãs em todo o mundo.

Sempre foi um sonho meu interpretar alguém que pudesse impactar não apenas as mulheres negras, mas todas as mulheres ao redor do mundo, principalmente às jovens. Ser capaz de ter uma combinação de pessoas e membros do público que estão tão entusiasmados e apreciadores de Shuri é uma sensação boa. Eu sinto que contribuí com algo positivo no mundo.“, pontuou a atriz.

E você!? Gostaria ver um filme em que, apenas, as super-heroínas da Marvel o estrelassem? Deixem as suas opiniões nos comentários abaixo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *