MCU: ‘O Caveira Vermelha pode voltar’, garante ator

Um dos primeiros arqui-inimigos explorados nos filmes da Marvel, o Caveira Vermelha teve um papel importante no final da Saga do Infinito. E o ator Ross Marquand que viveu o personagem comentou sobre as múltiplas possibilidades da volta dele ao MCU.

Para quem não lembra, o Caveira Vermelha era o guardião da Pedra da Alma, no planeta deserto de Vormir. E após ceder a joia do Infinito num primeiro momento a Thanos, e, após a viagem temporal ao Gavião Arqueiro, muitos se perguntaram qual seria o destino do antagonista.

Numa entrevista ao Nerds4Life [via HH], quando perguntado sobre o assunto, o ator Ross Marquand teceu inúmeras possibilidades. Confira:

Talvez ele queira se vingar, talvez ele queira manter seu plano diabólico. Ou talvez ele não se importe. Imagino que quando você é agraciado com uma infinita sabedoria, você também é agraciado, ou amaldiçoado, com uma infinita dor e sofrimento. Então, ele provavelmente deve ter superado”, esclareceu o ator.

Certamente seria interessante ver o Caveira Vermelha como um ser celestial e estóico que apenas observa como se comporta a vida no universo. A maneira como Ross Marquand descreve o personagem com uma prerrogativa semelhante de Os Eternos, embora se saiba que eles podem intervir. Ele também discutiu se teve conversas para voltar ao MCU. Confira:

Eu não tive, mas gostaria de ter a chance de fazê-lo novamente. Eu acho que esse papel obviamente pertence a Hugo Weaving [ator que fez o primeiro filme, Capitão América: O Primeiro Vingador]. Ele é a pessoa que o originou e eu amei o que ele fez com isso. Se o coração dele estiver em um lugar diferente e ele não quiser mais voltar, eu ficaria honrado em interpretar esse personagem novamente“, pontuou o ator que esteve em Vingadores 3 e 4.

Fiquem ligados aqui no SiriNerd, para obter mais informações sobre essa incrível franquia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *