MCU: Os vilões da Marvel melhoraram? | Notícias

As informações são do Heroic Hollywood

Ouvia-se grande comichão sobre os produtores, diretores, idealizadores do MCU sobre a fragilidade psicológica de seus vilões, que segundo os críticos, haviam apenas acertado em Loki (Tom Hiddleston). O comentário era, “eles estavam lá apenas, para justificar a força ou a presença do herói“.

Entretanto, algo parece ter mudado, avaliando os filmes, Thor: Ragnorak, Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita, parece que o Marvel Studios compreendeu o desejo dos fãs e críticos. Os vilões hoje apresentam profundida com as histórias e são peças relevantes no jogo.

Por exemplo, o vilão icônico Thanos foi apresentado aos fãs do MCU muito antes do astro Josh Brolin ser escalado para o papel e agora o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, faz um paralelo dele, e essa significância sobre a melhora nos vilões do estúdio, repare:

Thanos está à espreita com o desejo de obter essas jóias do infinito, que tem desempenhado um papel importante em nossos outros filmes. Nós introduzimos o Tesseract, revelado para ser a Pedra Espacial; a Pedra da Mente, que saiu do cetro de Loki e depois foi para a testa de Visão; e a Pedra do Tempo: o Olho de Agamotto que o Doutor Estranho usa é uma Pedra do Infinito em si! E, claro, os Guardiões lidam com a Pedra do poder. Então, esses dispositivos de contar histórias que colocamos em cada filme continuarão a desempenhar um papel e se uniram num determinado momento. Estamos provocando isso há seis anos. É muito tempo para provocar algo cinematográfico (…) Thanos tem que ser o maior vilão em nossos filmes”.

Isso também ocorrera com Hela (Cate Blanchett) e Killmonger (Michael B. Jordan), mas será que se manterão assim, afinal, a Fantasma (Hannah John-Kamen) de Homem Formiga e a Vespa já não se comportou como expresso nessa matéria? Vamos aguardar para os vilões do MCU. Lembrando que Thanos estará de volta em Vingadores 4.

Sinopse: “A culminação de 22 filmes interconectados a quarta parcela da saga dos Vingadores atrairá público para testemunhar o ponto de viragem desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente quão frágil esta realidade é e os sacrifícios que devem ser feitos para sustentá-la”.

Dirigido por Joe e Anthony Russo.

O elenco é composto por: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Capitão América (Chris Evans), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Máquina de Combate (Don Cheadle), Homem Aranha (Tom Holland), Pantera Negra (Chadwick Boseman), Visão (Paul Bettany), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Sam Wilson (Anthony Mackie), Soldado  Invernal (Sebastian Stan), Okaye (Danai Gurira), Shuri (Letitia Wright), Drax (Dave Bautista), Gamora (Zoe Saldana), Homem Formiga (Paul Rudd), Capitã Marvel (Brie Larson), Thanos (Josh Brolin) e Senhor das Estrelas (Chris Pratt).

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível em VOD e em Blu-ray e DVD. E a estreia de Vingadores 4 está marcada para 2 de maio de 2019.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Amauri Alves

6 Replies to “MCU: Os vilões da Marvel melhoraram? | Notícias”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *