MCU: Paul Rudd não enxerga outro Homem de Ferro diferente de Robert Downey Jr.

Vingadores: Ultimato foi decisivo para selar o destino de muitos dos herois da Marvel, inclusive dos Homens de Ferro e Formiga no MCU.

O tempo passou, e obviamente aquele filme deixou uma boa impressão não só para nós, fãs, mas também para os atores em si, que vez por outra, gostam de falar sobre os bastidores do longa.

Numa entrevista concedida pelo astro Paul Rudd, o Homem Formiga no MCU, ao Comic Book, o ator rasgou elogios ao colega de trabalho Robert Downey Jr., interprete do Homem de Ferro. Afirmando:

Ele é um cara incrível. As pessoas são atraídas por ele. Ele tem uma energia louca e única. Ele é muito inteligente, muito engraçado e muito doce“, acrescentou Rudd, também descrevendo Downey como “uma pessoa muito generosa“.

Observando que Downey viveu uma “vida bastante cheia de extremos“, Rudd elogiou a co-estrela da Marvel por não se esquivar da “responsabilidade” de visitar crianças que desejam conhecer o Homem de Ferro.

“Há muitas crianças que querem conhecer o Homem de Ferro. Isso é muita responsabilidade, e ele agiu perfeitamente como dono do papel”, disse Rudd. “Ele é uma pessoa espetacular. Estou realmente impressionado com ele, gosto muito do cara. Se você perguntasse a todos naquele set de filmagem, todos diriam: ‘Ele é incrível’.”

Ainda segundo o ator, ele não ver outro colega de profissão que possa substituir Downey como Homem de Ferro: “Ele é um daqueles caras que diz: ‘Onde você separa o ator do papel?’ Quero dizer, quem mais pode viver o Homem de Ferro?. Ele é Tony Stark”, disse Rudd. “Não consigo nem imaginar mais alguém nessa parte”.

Veja também:

Fiquem ligados aqui, no SiriNerd, para obter mais informações sobre a sua franquia preferida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *