MCU: Se a Marvel adaptar ‘Guerras Secretas’, Robert Downey Jr. pode voltar. Entenda!

O Universo Cinematográfico da Marvel é um verdadeiro sucesso! E segundo especialistas, muito se deve a escolha de Robert Downey Jr., como o Homem de Ferro, que após 10 anos e 22 filmes conectados, se despediu do papel em Vingadores: Ultimato, após vencer o titã louco, Thanos.

A importância de Downey Jr. ao MCU é tão grande, que volta e meia, fãs, jornalistas, veículos especializados, estudam uma maneira de trazê-lo à Marvel. Como? Esta é a grande pergunta.

Mas, segundo Mikey Sutton [via We got this Covered], um renomado jornalista americano, há uma forma de inserir o Homem de Ferro de Downey Jr. no circuito novamente. Apurando as muitas informações de bastidores na Marvel, o próximo grande arco é Guerra Secreta.

Marvel Comics/Guerras Secretas – Reprodução

Com esta saga, poderemos enxergar os múltiplos universos paralelos, inclusive um que tenha Robert Downey Jr., como Tony Stark. E num desses ‘mundos’, o Tony alternativo não morreu na batalha contra Thanos. Sendo recrutado por Reed Richards, ele comporá o grupo conhecido por  Illuminati da Marvel.

Todavia, este não será o Stark que todos nós conhecemos e amamos. Em vez disso, Sutton afirma que esta versão do personagem não terá se tornado o Homem de Ferro em sua realidade (possivelmente indicando uma performance mais cruel e amoral) e embora ele tenha um relacionamento com o Homem-Aranha, em sua Terra, não trata-se do Peter Park (Tom Holland), mas de Miles Morales.

Ainda de acordo com Sutton, tudo isso depende de Downey Jr. aprovar ou não a ideia. Será que ele irá topar?

Veja também:

Fiquem ligados aqui, no SiriNerd, para obter mais informações sobre a sua franquia preferida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *