MCU: Thanos criou Galactus? Confira teoria famosa do Reddit!!!

Depois de encerrar a fase 3, com Vingadores: Ultimato, a Marvel abriu às portas para explorar o lado cósmico do universo, tanto que já temos filmes como Os Eternos com data de estreia!

Após da derrota definitiva do Titã Louco, Thanos, muitos fãs começaram a formular teorias para o próximo vilão do MCU (Marvel Cinematic Universe), e uma delas está bem famosa no Reddit! Ela supõe que a Marvel ainda irá tocar na tecla do Thanos, desta vez retornando ao momento do segundo estalo das jóias do infinito, onde o Titã criou o conhecido e querido Galactus, o Devorador de Mundos.

Galactus, O Devorador de Mundos
Galactus, O Devorador de Mundos/Marvel Comics – Reprodução

 

A criação do Thanos: Galactus

Como dito antes, supostamente, o segundo estalo das jóias do infinito, resultou na criação, intencional, do Galactus.

O fã criador da teoria, cita que Thanos é “esperto” e “metódico”, e que parece loucura ele simplesmente destruir as jóias, logo após às ter obtido.

O internauta ainda citou que a solução do Titã Louco para equilibrar o universo, explicado em Vingadores: Guerra infinita, é temporária. Pois, em algumas décadas, a população universal iria voltar a ser a mesma que antes, trazendo novamente os problemas citados por ele.

Então, prevendo tudo isso com ajuda da joia do tempo, ele pensou em um seguro, para que seu plano ainda funcionasse com o passar do tempo.

E o seu seguro, como já devem imaginar, foi a criação de um “agente da destruição”, movido a forças cósmicas, e que não podia ser derrotado pelos Vingadores. Esse “seguro” iria se alimentar de vidas e planetas, de modo que o equilíbrio almejado pelo Titã Louco, fosse permanente mantido.

É assim que eles vão trazer Galactus, o Devorador de Mundos ao MCU, finaliza o fã.

A teoria faz sentido, existe mesmo uma chance dela acontecer. Em sua morte, Thanos estava tranquilo, como se estivesse concluído seu plano, e não de forma temporária.

Veja também:

Mas e você, o que achou? Concorda? Discorda? Conta pra gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *